Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É NECESSARIO VENCER NOSSO MAIOR INIMIGO O "EU" A "SOBERBA"

Ai Jesus, algo que tem derrubado muitos pregadores, pastores, missionarios, evangelistas, apóstolos, enfim...os que fazem parte desse ramo eclesiastico é o EU a SOBERBA é mais ou menos assim... Eu preguei para tantos milhoes, eu sou isso, eu sou aquilo, eu mando desmando faço desfaço...Percebe-se que muitos nao tem feito uma introspecçao de quem ele foi no passado sem DEUS... E tem esquecido de um versículo que se encontra em joão 15:5 que diz assim: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
esta se esquecendo que é apenas uma vara e que se nao fosse DEUS NA VIDA DELE seria simplismente um "coco no pinico" pronto para ser jogado no "esgoto"  Mas a realidade é que no momento em que a pessoa vai dando lugar para Deus trabalhar, Deus fazer, Deus encher, moldar, lapidar, começa a ser EXALTADO por Ele as pessoas começam a IDOLATRAR DEMAIS e ai a pessoa começa a se sentir o TAL a "bala de matou jhon leno"   em decorrencia disso a pessoa começa a esqueçer quem colocou ele la, e quem sem Ele nada nos podemos fazer e infelizmente nao tem devolvido a glória pra Ele ... tem pegado a gloria pra ele mesmo...e afirmo aqui mais uma vez temos que vencer nosso pior inimigo "eu" ego, soberba, arrogancia, prepotencia..
O que acho muito engraçado é que hoje em dia tem muitas disputas de cargos...haha...o que era pra ser pra gloria de Deus ta sendo motivo de disputas de membros, quantidades etc e tal...mas ja pensou se fizessem essa disputa de cargo la no mundo? como assim? Uaiiiiiii ao invés de disputa de cargos............DISPUTA por ALMAS que estao perecendo a cada segundo e esta sendo lançada no lugar chamado Hades...e o seio de abraão? ta muito cheio?? ixi...........sei nao em......
Mas deixo completamente expressa minha opiniao temos que crucificar o nosso EU mata ele, enterra, esqueçe-------porque Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.galatas 2:20 parte a do versiculo... CRISTO MEUS AMADOS, Ele nao aparecia nao ele fazia  os milagres e dizia nao conte nada a ninguem......eu vejo que jesus era muito discreto embora santo, profeta, messias... e voce ::?? pó e cinzas, pecador, pela infinita misericordia profeta, pregador anda se esquecendo da HUMILDADE ne???? calça as sandálias da humildade...vamos reconhecer que se DEUS nao fosse o autor e consumador onde nós estariamos hoje? provavelmente no mundão, na cidade dos pés juntos...quem sabe né?
Antes de concluir esse texto lembremos pois do ANJO DE LUZ chamado de LÚCIFER era anjo de louvores......instrumentos.........e???????a soberba entro nele...ele queria ser maior que DEUS e muita das vezes acontece com muitosssss...DEUS USA e ele se sente o PROPRIO DEUS ou meu querido......vamos mudar de conscentimento...A honra e a gloria é pra DEUS nós nao somos nada, somos pó, caco, barro,  NAO DEIXE QUE ESSE GRANDE INIMIGO "EU" VENHA TE VENCER E TE ARRANCAR DOS BRAÇOS DO DEUS ONIPOTENTE. POIS FOI ESSES BRAÇOS QUE TE ARRANCOU DO LAMAÇAL DE PECADOS, TE DEU UM BANHO DE SANGUE DE JESUS, TE TIROU DO MUTURO DE BOSTA. E TE FEZ ASSENTAR NO MEIO DOS PRINCIPES......O MENOR VIRA A SER MIL...PARA DE QUERER SER RECONHECIDO E RECONHEÇA QUE VOCE CHEGOU ONDE CHEGOU OU VAI CHEGAR PELO PODER DO ESPIRITO SANTO DE DEUS...ALELUIA!!!!!!!VENÇA ESSE INIMIGO, É NECESSARIO CRUCIFICAR O VELHO EU E A SOBERBA.......HUUMILHAI-VOS POIS DEBAIXO DA POTENTE MAO DE DEUS SEMPRE...BUSCANDO SER VISTO SÓ POR ELE...PORQUE A TUA RECOMPENSA VEM DELE.......PODE ESTA SENDO TEMPORÁRIA COMO MUITO DINHEIRO, EMPRESAS, CDS DE PLATINA, OURO, CONTRATO COM GRANDES GRAVADORAS MUNDANEAS...MAS O MAIOR GALARDÃO QUE O HOMEM PODE RECEBER VEM DAS MAOS DO TODO PODEROOSO A COROA DA VIDA ETERNA CHEIA DE PEDRINHAS...QUE É JUSTAMENTE AS OBRAS QUE VOCE FEZ POR ELE AQUI NA TERRA...

BJSS  @paulaaracelle.
SKYPE aracelle2010

Se for republicar....me avise e comente sempre as postagens afinal compartilho com vcss........

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer o blog. Eu gostei muito que Deus continue abençoando. Bjinhus fique na paz do Senhor Jesus.
www.coisademulhercrista.com