Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Profeta, saia desse vale de ossos secos!!!!!!!!!!!

Ei!!!!!!em algum momento da sua vida as coisas se torna assim, pareçe que voce esta morto, enterrado, sem vida pra caminhar, marchar, pareçe que voce entrou em estado de decomposiçao e virou a caveira espiritual ambulante....entra e sai do culto da mesma forma,nao consegue levanta a mão e da glória, nao consegue ter intimidade que quem sabe tinha alguns anos, meses ou ate mesmo dias atras, ou seja pareçe que esta vivendo um completo vale de ossos secos...sem nervo, sem sangue, sem carne....sem VIDA.
Mas o interessante é que Deus levou o profeta ezequiel a uma visao de vale de ossos secos e ELE perguntou filho do homem pode esses ossos reviver??? ELE RESPONDEU: Senhor tu sabes! e O REI , MESTRE, SENHOR DISSE: PrOfEtIzA... Sera que voce pode voltar a reviver::?? sera que ainda pode haver vida nesse vale que tu estais vivendo? DEUS SABE QUE SIM e Ele te manda PROFETIZA, o espirito santo pode sopra vida novamente e voce volta a marchar, da lugar a Deus, profetizar, louvar, pregar, orar pelos enfermos, simmmm voce é profeta e tudo depende do que voce fala...Começa hoje querido(a) a profetizar vida, espirito, nervo, carne, sangue sobre esse vale e receba o renovo necessario para caminhar mais uma milha...BEBE AGUA COME PÃO.............UNÇÃO E ALIMENTO ESPIRITUAL para continuar a caminhada...nao fique ai parado perdendo tempo só perdendo as forças se sentindo um CEMITERIANO ambulante...uma caveira espiritual...Deus JA TE DEU autoridade para voce determinar que voce vai permanecer de pé, que a mudança vai acontecer, que a conversao vai acontecer, que o marido vai ser liberto etc...

ENTAO use a autoridade que Ele te deu para coisas e momentos certos... OUVI A PALAVRA DE DEUS... a palavra de Deus é viva e eficaz é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes penetra ate a divisao da alma e do espirito das juntas e medulas e é apta para discernir os pensamentos e intençoes do coraçao..ministre na tua vida mediante as escrituras sagradas.......mudança de cativeiro.......saida do deserto.........assentar na mesa com o rei, nossa......sao mais de 8 mil promessas esperando voce usar sua autoridade e fé..acredite!!!!!!!!!voce é capaz de determinar o teu milagre......nao temass!!!!!!!!!!!!!!!!!!aleluia.... yeshua te abençoeeeeeee forever...


2 comentários:

Unknown disse...

Olá amada, obrigada pela visita.
você pode seguir Clicando em participar deste site, estranho você não ter conseguido se tornar seguidora. Podes seguir por e-mail também.

Espero ter ajudado amada!!!

beijos... tem o meu twitter e o face beijos...

António Ja Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus., e um feliz Natal.