Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

Aiii daquele que faz a obra do Senhor relaxadamente



A biblia diz assim: jeremias 48:10 parte b MALDITO AQUELE QUE FAZ A OBRA DO SENHOR RELAXADAMENTE. Amados tudo que fizermos prestaremos conta para nosso Deus porque naDa é em vão...Tudo tera uma recomepnsa...tem pessoas por ai pregando, cantando, ministrando pra homens, Deus ja saiu da vida dele a muito tempo.. PREGA quando quer EVANGELIZA quando tem  vontade CANTA quando da na telha, ei QUE TIPO de ADORADOR
voce é? relaxado? ou para o DEUS QUE TE ESCOLHEU tem que ser o MELHOR... A biblia diz  Lucas, 16 - 8. QUE os FILHOS DAS TREVAS SAO mais prudentes que os filhos da luz.... Ei ja percebeu quanto as pessoas sao detalhistas se e um ritual ficam sol chuva neve adorando o que eles acreditam..agora o crente nao pode passar 6 horas numa vigilia que 2 hs da manha tem que ir embora, tem que dormir, trabalhar de manha mas quando estava no mundao dançava qebrava as cadeeiras rebolava reqebrava a noite toda bebia todas e de manha ia trabalhar coma  bola toda... agora crente nao pode né?? ensaiar para cantar melhro pra DEUS nao pode? cansa demais né? pois se vc esta agindo de forma relaxada preste atençao e sai da maldição e entre na benção..seje prudente, esforçado, tenha bom animo FAÇA SEU MELHOR PRA DEUS..POIS ELE DEU A VIDA POR VOCE, TUDO QUE VC FIZER AINDA É NADA DIANTE DE UM SACRIFICIO DE JESUS POR MORRER POR TODOS OS SEUS PECADOS CONSERTA-SE POIS DE TUDO QUE VOCE FIZER OU NAO FIZER VOCE PRESTARÁ CONTA COM O SENHOR...♥☻

Nenhum comentário: