Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Com o meu entendimento sirvo a Deus, mas com a carne o PECADO






Romanos 7:24 e 25

Ah Paulo abençoado, essa palavra é a mais pura verdade! com o entendimento sirvo a Deus mas com a minha carne sirvo ao pecado; Ei....mas voce sabe o que separa DEUS de nós?o pecado sabe porque? a biblia nos tras inumeras referencias que DEUS abomina o pecado, que o salario do pecado é a MORTE mas o dom gratuito de Deus é a VIDA. Mas o interessante desse versiculo é que paulo diz: DESVENTURADO HOMEM QUE SOU quem livrará o meu corpo da morte?
Vamos fazer uma reflexao que paulo faz nesse versiculo..

Voce ja ouviu falar que jesus vai voltar né?? sua bistatatatatataravó, geraçoes e mais geraçoes..mas ja chegou ate seus ouvidos...tenho certeza que sim e voce talvez esteje até pensando ah...jesus vai volta nada...desde o tempo dos ancestrais mais antigos que falam isso e ate hoje nada...esteje atento e com a certeza absoluta que Ele esta voltando sim e vai vim busca uma igreja lavada remida no sangue de jesus.. Mas se ate la voce nao estiver mais aqui na terra, estiver MORTO enterrado numa sepultura..descansando seu corpo??? E se com seu corpo voce estiver servindo o pecado no momento da sua morte pra onde voce vai? se voce morrer em pecado se vai pra onde abençoado? quem livrará seu corpo da morte? ninguem...e SE voce morrer hoje:? pra onde vai a tua alma> espirito? pro céu, ou inferno?
Queridos duas coisas tenho certeza, da vida eterna e que se eu nasci eu vou morrer... aonde esta a diferença? se eu estiver servindo a DEUS com meu entendimento no dia que ele me chama eu vou p céu caso contrario vamos ser assados na churrasqueira de enxofre sempre!!!!!!!!!! nao tera fim!!!!!!!!!!!temos sim que nos preparar para vencer a ultima batalha -- A MORTE Jesus ja passou por ela e venceu.....ao terceiro dia ressuscutou e esta voltando, mas voce e eu ainda nao vencemos a MORTE fisica...e paulo faz essa grande reflexao infeliz homem que sou quem livrara meu corpo desta morte? 
E QUANDO ENFIM CHEGAR A HORA, EM QUE A MORTE, ENFRENTAREI SEM MEDO ENTAO TEREI VITORIA, VEREI NA GLORIA O MEU JESUS QUE VIVO ESTÁ!!!!!!!

prepare para casar, viajar, concurso, faculdade, mas prepare-se para encontra-se com JESUS procure servir a Deus com seu entendimento e afastar o pecado de dentro de vc pois nao estais debaixo da lei e sim da graça o pecado nao tera mais dominio sobre vós...se o pecado nao tera mais dominio Deus ja te deu a capacidade de nao pecar,  nao cobiçar, nao roubar, nao se prostituir, nao se contamina com os manjares do rei, nao se contaminar com o pecadão...por isso busque mais a DEUS em espirito e em verdade, adore, glorifique, exalte enquanto a tempo para que voce nao venha ser pego de surpresa...Deixa Deus te conduzir...........

Nenhum comentário: