Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Tijolo.

Um jovem e bem sucedido executivo dirigia, em alta velocidade sua nova Ferrari. De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral da Ferrari! Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo.
Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança, empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:
- "Por que isso? Quem é você? Que besteira você pensa que está fazendo? Este é um carro novo e caro. Aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro. Por que você fez isto?"
- "Por favor senhor me desculpe!" -implorou o pequeno menino. "- Eu não sabia mais o que fazer! Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local."
Lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados
- "É meu irmão. Ele desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e não consigo levantá-lo."
Soluçando, o menino perguntou ao executivo
- "O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua cadeira de rodas? Ele está machucado e é muito pesado para mim."
Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista engolindo "um imenso nó" dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem..o menino disse:
- "Obrigado e que Deus possa abençoá-lo!" -agradeceu a criança.
O homem viu então o menino se distanciar, empurrando o irmão em direção à casa.
Foi um longo caminho até a Ferrari.... um longo e lento caminho de volta. Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou assim para lembrá-lo de não ir tão rápido pela vida, sem que alguém precisasse atirar um tijolo para obter a sua atenção.
E você como esta,correndo demais,não tem tempo para nada.Não tem tempo para família para os amigos,muito menos para Deus? Não espere acontecer um incidente com você para te fazer ver o que acontece á sua volta.

medite nessa reflexão do pastor marcos maçan..visite e acompanhe o blog dele também.http://blogdoprmarcos.blogspot.com/

6 comentários:

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

ARACELLE

SHALOM PRA TI !!!

AMADA EM CRISTO JESUS FICO GRATO A TI !!! !!!

QUE NOSSO DEUS NA PESSOA DO ESPIRITO SANTO POSSA

TE USAR DE UMA MANEIRA SOBRENATURAL EM NOME DO

SENHOR JESUS CRISTO !!! !!! !!!

ARTESÃO:CLÁUDIO LUCENA

SHALOM !!!

Paula Aracelle disse...

amém querido Deus abençoe em nome de jesus

Unknown disse...

QUIS ADICIONAR VC NO MEU ORKUT PORQUE SENTI DE DEUS!! HOJE LENDO SEU BLOG TINHA PRA MIM UMA PALAVRA DE CONFORTO. QUE ME LEVANTOU FAZENDO COM QUE EU AUMENTASE MINHA FE.FE ESSA QUE EU NUNCA PERDI.MAS QUE EFRAQUECEU PELAS CIRCUNTACIAS DA VIDA. AGORA LENDO ESSAS PAVRAS ME LEVANTO.E ELEVO A MINHA FE PARA DEUS

Unknown disse...

Obrigadu minha querida,sou grato a Deus por tua vida.que o amado Espirito Santo continue te inspirando e usando sua preciosa vida como um canal de vida e bençãos.Somos um em Cristo.abraço.

EQUIPE VENTURA BARTENDER disse...

Mito forte está mensagem.

Paula Aracelle disse...

ISSO PRA MIM NAO É UM MITO E SIM UMA LICAO DE MORAL;