Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se os instrumentos estiverem contaminados, contamina e leva infecção ao corpo

Todos ja devem ter ouvido falar que os instrumentos cirurgicos precisam estar esteril para entra em contato com o paciente..Pois se entra em contato com paciente contaminado, vai levar o que para aquele corpo? uma infecção e assim podera levar até a morte.
Fazendo um paralelo a biblia diz que somos vasos, ou seja, instrumentos de Deus na terra, agora senhor nós somos o barro e tu o oleiro e todos nós somos obras das tuas maos. Instrumento tem que ta esterelizado, voce esta contaminado ou esterelizado? se nao estiver esterilizado sabia que voce pode contaminar a pessoa...levando essa pessoa a uma provavel infecçao e morte espiritual? sim.......porque um abismo puxa  o outro,como pode um cego guiar outro cego? Amados eu e voce somos instrumentos e quando estamos fora da posiçao que Deus mandou agente estar passamos a ser contaminados pelo pecado, e sabe o que vai esterelizar a sua vida? o SANGUE DE JESUS derramado la na cruz no calvario para te dar vida eterna.
Precisamos ser esterelizados pelas potentes maos de Deus para que possamos ao inves de levar morte espiritual levarmos vida, vida em abundancia, vida eterna, saúde espiritual, deixe que o sangue de jesus esterelize sua vida no dia de hoje, voce é vaso, instrumento, lavado e remido com o sangue de jesus e como voce esta na terra o pecado te cerca e se voce der brecha acaba pecando e o espirito santo se afasta de voce, porque o espirito nao habita em templo sujo, mas eu declaro que a apartir de agora voce esta sendo esterelizado com o sangue de jesus que te purifica de todo pecado e voce vai levar ao proximo, chuvas de bençaos atraves do que Deus colocou em suas maos a unçao de cura, milagres, prodigios e maravilhas,deixa jesus te purificar agora e receba da parte de Deus santidade...

Lembre-se instrumento contaminado tras infecçao e "morte" mas esterelizado leva cura e "vida"  que o sangue poderoso de JESUS venha nos esterelizar a cada dia...

Que Deus te abençoe em nome de jesus, volte sempre, comente e seje edificado para glória de DEUS.

Nenhum comentário: