Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

Porque nao ir adiante? porque parar se Deus conta contigo??

Esta se sentindo desanimado? sem forças para continuar? a porta esta estreita demais? esta encurralado? sem saida? os espinhos machucaram teus pés?? e porque voce esta pensando em parar? Se voce pensa em parar é porque esta andando, se voce pensar em calar é porque voce esta pregando,  e caminhando na presença de Deus voce esta movendo a mao de Deus em teu favor, pois ele tudo ve, tudo contempla e sabe de todas as nossas necessidades, sabe do que precisamos, sabe se estamos verdadeiramente confiando em seu poder, sabe discernir os pensamentos e intençoes do seu coraçao, te sonda, esquadrinha o seu coraçao e sempre estara contigo te ajudando nessa caminhada, pois Ele ja deixou bem claro que nessa peleja tu nao tem que pelejar.
Se voce nao esta pelejando porque esta cançado? ah ja sei voce nao TEM ESPERADO pelo seu milagre pois a biblia ja me responde assim da seguinte maneira ==>   Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. ...AI O QUE ACONTECE VOCE COMEÇA A LUTAR, CORRER COM SUAS PROPRIAS FORÇAS NAO É MESMO? AI CANÇA FICA FATIGADO, VOCE PENSA QUE DEUS NAO ESTA TRABALHANDO POR VOCE...ESQUECE DAQUELE VERSÍCULO QUE DIZ DEUS TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERA...MAS O DIFICIL É ESPERAR NÉ?  PASSA UM DOIS TRES QUATRO CINCO ANOS E NADA ACONTECE SEU TERMOMETRO ESPIRITUAL COMEÇA A MARCAR FÉ ABAIXO DE 0° (RSRSRS)....E AI VOCE COMEÇA A DUVIDAR DA PALAVRA DE DEUS, DA VOZ DE DEUS, DOS PROFETAS DE DEUS, VOCE ESQUECE QUE NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS, ALIAS ANTES QUE EU ME ESQUEÇA APENAS UMA COISA...RS É QUE A BIBLIA DIZ QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS...E VOLTANDO PARA SALMOS DIZ ASSIM QUE AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ O DESEJO DO SEU CORAÇAO? MAS SE VOCE NAO AGRADA, NAO RECEBE E NAO RECEBENDO PEREÇE MESMO NO DESERTO ISARAEL NAO FICOU? 40 ANOS ANDANDO EM CIRCULO? POIS ENTAO;;;A TUA FE DETERMINARA O TEU MILAGRE...QUEM CONFIA DESCANÇA...NAO FICA ANSIOSO...DESCANÇAR É ESPERAR O MOMENTO E HORA CERTA PRA O MILAGRE ACONTECER, NA POSIÇAO QUE DEUS QUER...É ISSO MESMO VOCE ESTA PENSANDO QUE VAI RECEBER PROMESSA FORA DA POSIÇAO? NAO VAI MESMO MEU QUERIDO SE DEUS TE CONFIOU DONS..ELE QUER VOCE USANDO...CANTANDO, PREGANDO, EVANGELIZANDO, MINISTRANDO, PASTOREANDO, SE DEUS TE CONFIOU ALGO QUE VOCE NAO ESTA EXECUTANDO O RELOGIO DE DEUS PARA NA SUA VIDA E NADA ANDA, NADA ACONTEÇE...É NECESSARIO VOCE CUIDAR DA OBRA DELE PARA QUE ELE CUIDE DE VOCE...ENTAO PORQUE PARA? DEUS CONTA COM VC NA OBRA DELE...

SE VOCE ESTA CANÇADO..ELE RENOVA FORÇAS, SE ESTAIS DESANIMADO ELE TE DIZ TENHA BOM ANIMO, SE ESTAIS ABATIDO ELE DIZ QUE HABITA NO ALTO E SUBLIME TRONO MAS HABITA NO CORAÇAO ABATIDO CONTRITO ALMA ANGUSTIADA TAMBEM..PARA VIVIFICAR O ESPIRITO DO ABATIDO...SE ESTAIS ANGUSTIADO A BIBLIA DIZ QUE ONDE A PRESENÇA DE DEUS ESTA ATÉ A  TRISTEZA SALTA DE ALEGRIA...SE ESTAIS SEM FORÇA--ELE DIZ: QUE DIGA O FRACO EU SOU FORTE, DIZ TAMBEM QUE QUANDO VOCE PENSA QUE ESTAIS FRACO AI É QUE VOCE ESTA FORTE...QUANDO VOCE PENSA EM ABANDONAR ESSE CAMINHO ÁRDUO E DIFÍCIL E ASSENTAR, PROSTAR, APOSENTAR SUA BIBLIA, SEUS PES, SUA BOCA ,ELE DIZ AQUELE QUE ESTA DE PÉ CUIDE-PARA QUE NAO CAIA....E SE VOCE SE SENTE SÓ, TRISTE, ABANDONADO, ESQUECIDO E NECESSITA OUVIR A VOZ DE DEUS ELE DIZ PRA VOCE PÕE-TE DE PÉ QUE FALAREI CONTIGO...SE VOCE SENTE-SE INSEGURO, MEDROSO,ASSOMBRADO COM AS LUTAS,SITUAÇOES DIFICEIES COM MEDO DE PROSSEGUIR ELE TAMBEM TE DIZ: NAO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO, NAO TE ASSOMBRES PORQUE EU SOU O TEU DEUS EU TE SUSTENTO EU TE AJUDO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA...SE VOCE ACHA QUE VOCE NUNCA VAI ALCANÇAR O MELHOR DE DEUS, SEMPRE VAI PASSAR LUTAS PRIVAÇOES....=> SE QUISERDES E ME OUVIRDES COMEREIS O MELHOR DESSA TERRA.......... E SE MESMO ASSIM VOCE INSISTIR COM ESSE PENSAMENTO ELE TEM PREPARADO UMA MESA DIANTE DOS TEUS INIMIGOS......E ASSIM COMO MEFIBOSETE COMEU O MELHOR NA MESA DO REI TU TB COMERAS...


AGORA AMADO(a) se voce se encontra em estado ja de "decomposiçao", PUTREFAÇÃO..EU profetizo que haverÁ vida nesse vale de ossos secos......e se voce esta chegando ao ponto de nao acreditar mais na palavra de DEUS eu ainda deixo aqui pra voce mas dois versiculos : [numeros 23:19 DEUS NAO É HOMEM PARA QUE MINTA NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA]... [E TITO 1:2 DESDE A FUNDAÇAO DO MUNDO DEUS NAO PODE MENTIR]... ENTAO ............RECEBA VIDA, FÉ, ESPERANÇA, PERSEVERANÇA, EM NOME DE JESUS... CONFIE, ESPERE, DESCANÇE, FAÇA  A OBRA QUE AS BENÇAOS TE ALCANÇARÃO EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS..


GOSTOU? COMENTA...VOTE SE FOI BOA, EXCLENTE.... COMENTE E DIVULGUE, BJS

Um comentário:

Antonio Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus., e um feliz Natal.