Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Engrandecer-te-ei perante os olhos de todo o Israel

A biblia diz em  Josué 3:7  Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibas assim como fui com Moisés, assim serei contigo...

Amados, chega um momento em nossas vidas que Deus começa a nos exaltar, para nos mostrar que assim como Ele foi como Moises, Abraão, Isaque, Jacó, Josué é conosco tambem. A um dado momento começa a surgir duvidas, tem pessoas que passa tantos anos em terra seca, em deserto que se acomoda com as lutas e pra ele tanto faz como tanto fez, fica neutro, estabilizado como muitos dizem anestesiado de lutas, mas Deus Ele nos incentiva a todo tempo a termos alguma reaçao diante de situaçoes que trazem abatimento espiritual, desanimo, angustia, JOSUÉ fico dessa forma quando MOISES morreu e o senhor lhe disse: Nao te mandei Eu? levanta-te e tendes bom animo, porque EU SOU CONTIGO diz o senhor DOS EXÉRCITOS...
E quando josué tomou uma posiçao, DEUS começa a agir em favor dele tanto que quando josue precisa atravessar o jordao Deus se manifestou  de forma poderosa e disse a ele que começaria ali naquele dia  a exaltar, engrandecer ele porque DEUS era com ele tambem... o que aprendemos com isso?

Deus espera uma posiçao sua em meio a guerra espiritual, em meio a luta, Daniel viu que tinha algo errado, a bençao nao tinha chegado e tomou uma atitude, desceu na olaria 21 dias de jejum e oraçao, campanha de oraçao...e DEUS ouviu e viu gabriel, anjo de presentes preso,e o que Ele fez, mandou miguel para guerrear e liberar a bençao.......Ei querido Deus mudou a historia de Jó quando ele orava pelos seus amigos...mudou a historia de ANA quando ela chorava amargamente e mexia só os labios pedindo um filho, quantas historias a mais que eu vou precisar te falar? DEUS quer mudar a suaa HISTÓRIA mas se levante, tomee uma posiçao de soldado, de guerreiro, e lute, marche, ande, caminhe porque quando voce para, estaciona A OBRA DE DEUS PARA TAMBEM, o relogio de DEUS PARA.. QUE VOCE TA ESPERANDO? vim a morte espiritual? Ressucita hoje em nome de Jesus porque grandes coisas o Deus de Israel ainda vai fazer na sua vida, nao temas, nao se desespere, apenas confie, espere nele porem MARCHANDO fazendo a obra, mostrando que voce esta servindo a ELE e nao apenas as maos Dele PORQUE tem gente que só ta servindo a DEUS para se abençoado pelas maos Dele mas preste atençao Devemos amar a DEUS pelo que Ele é e nao pelo que ELE faz....dessa forma mesmo passando a maior luta voce vai entra no teu quarto fechar a tua porta e cantar aquele belo hino da harpa:

Mais grato a ti, mais grato a ti, mais consagrado óh faz-me senhor, mais humilhado e cheio de amor, faz-me mais grato a ti...mais grato a TI...AMEM? DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário: