Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sem fim!!!!!!



Eu sinceramente nao entendo a sede que temos pela presença de Deus, pelo menos a minha sede foge dos limites humanos, ultrapassa a mente humana, sempre mais, mais, mais, mais e mais , porque a partir do momento que conhecemos esse rio de aguas vivas e mergulhamos nele e vamos nos aprofundano a vontade que da é de afogar mesmo la dentro e nao sair mais porque a presença soberana e grandiosa do GRANDE EU SOU  supera todas as espectativas humanas, é como se tivesse mamando no peito de Deus é o saciar de uma fome sem fim, aqueles que foram chamados para uma obra, um mistério de fogo, um retete do Senhor sabe e entende muito bem do que eu estou falando...é algo sobrenatural que nao tem explicaçao, quanto mais voce se aproxima de Deus mais uncao voce quer mais presença Dele voce deseja, mais intimidade voce quer, ai voce começa a descer no particular que creio eu que Deus separou para o ser humano, o barro precisa do oleiro, o vaso precisa do azeite, a farinha precisa da panela, a PAULA precisa de Deus e voce:::?? tem necessitado dessa presença que preenche toda solidão, desespero, ansiedade??? voce tem crido no PODER Dele que se aperfeiçoa na sua fraqueza ministrando sobre tua vida FORÇA, vigor, vitamina espiritual...Ei amado sacie-se mais da presença gloriosa do doçe e amado e soberano espirito santo de Deus , essa fonte é inesgotável tem pra todos embora a nossa sede só tera um STOP quando chegarmos la e contemplarmos a glória Dele e o adorarmos para todo o SEMPRE........amem........e graaças  A DEUS por isso.

Nenhum comentário: