Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O amor lindo....pense!!!!!!!


Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.


Ei lembra-te somente dos que te perseguem...contendem contra sua vida..éh...o teu Deus te garante vitória...Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Todos eles serão envergonhados e confundidos...EI...só ai da pra perceber quão grand é o amor de Deus pela sua vida, um Desu que zela e cumpre pela sua palavra,um Deus que opera milagres e maravilhas,que fala e cumpre,que cuida,que cura,que toca, que liberta,fere,sara as feridas...que nos faz mais que vencedor...portanto meu querido se voce tem gigantes a colocar na presença de Papai..coloque mesmo e apenas confie...fica calado só escute a voz do MESTRE a te dizer:::>>> Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Nao temas!!!!!!!!!!!o AMOR DE DEUS POR VC É INCONDICIONAL...ELE É TREMENDO, FORTE, PODEROSO E DIGNO DE TODA HONRA..GLORIA,LOUVOR,ADORAÇÃO.

Um comentário:

Myllena Carneiro disse...

Isso aí irmãzona! Gostei do texto.. verdadeiramente Deus nunca esquecerá de nós, amor incondicional!
Que Deus continue te abençoando sempre!
Bejo!