Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

DEUS NÃO MENTE!

Deus diz em sua gloriosa e santa palavra em números 23: 19 Deus nao é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa: acaso tendo ele falado nao cumprirá? ou tendo ele prometido nao o fara?__


meus queridos toda promessa ela é cumprida sim no tempo determinado pois também diz em Eclesiastes 3 sobre o tempo...que a um tempo determinado para todas as coisas...e quero e trazer a memória neste momento que a tua promessa vai ser cumprida sim.....

se ele falo que teu pai vai se converter, que teu marido vai se converter, que teu filho vai sair do álcool das drogas, a tua filha vai sair da prostituição é porque irá acontecer...Deus ele prepara o coração♥ a semente é lançada atraves de voce..com seus exemplos, testemunho de vida..NUNCA SE ESQUECENDO QUE QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS....

Uma vez salvo com certeza voce estará seguro..

E nao devemos nos esquecer que Deus ele vê todas as coisas e quando estamos esperando a promessa ele esta forjando nosso caráter pra quando agente receber nao dizer É MEU, EU POSSO, FOI EU...mas sim PORQUE DELE POR ELE PARA ELE sao TODAS AS COISAS... portanto meu querido se está doendo espere um pouco mais...que ELE jamais falha!!ELE está contigo....
TODA PROMESSA SE CUMPRIRÁ POIS VOCE TEM A MARCA DA PROMESSA!!!1



Um comentário:

Anônimo disse...

SE O SENHOR É CONOSCO QUEM SERA CONTRA NÓS