Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

ESFORÇA-TE E TEM BOM ÂNIMO VAI TOMAR POSSE DA TUA PROMESSA!


Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Nós sabemos que por muitos momentos da nossa vida passa pela nossa mente em parar pelo caminho, voltar ao egito e deixa as promessas do senhor de lado...Mas quando tomamos essa atitude onde fica as promessas? então refletimos e vemos que a fraquesa,desanimo,o temor da promessa nao se cumprir só retarda a nossa benção.
Josué se encontrava triste pela perda de moisés se encontrava triste,a batido,desanimado, MAS tinha uma promessa de alcançar a terra prometida...e hoje nao é diferente....muitas vezes nos encontramos tristes,abatidos, oprimidos pela espera da promessa mas temos que ter tambem a convicção de que ela se cumprirá...
é...aquela promessa de voce andas nos quatro cantos desse mundo...de gravar cd,do marido convertido,familia salva...da cura, do casamento...eu quero te dizer voce que se econtra como josué se encontrava naquele momento__ Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
lembras tu ai nessse momento que josué alcançou sim a promessa do senhor sabe porque? ele tomou uma posição diante do senhor...ele sacudiu a poeira jogo a tristeza fora, levantou diante daquela situação passou o jordão, foi em frente...ELE foi FORTE E CORAJOSO diante de uma crise.. Ele nao temeu porque SE DEUS é POR NÓS...iremos vencer SIM concerteza!!!!!!!
faça voce nesse momento a mesma coisa...levanta crente, nao temas,tenha bom animo,POIS O SENHOR É CONTIGO...ELE TE AMA..E JAMAIS DESISTIRÁ DE VOCE..A PROMESSA SE CUMPRIRÁ..MAS FAÇA SUA PARTE: PONHA-TE DE PÉ E QUE FALAREI CONTIGO!!

Nenhum comentário: