Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A PROMESSA SE CUMPRIU!

“1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. A alguns anos atrás para ser mais precisa 4 anos..Deus havia prometido para minha cunhada uma menina, que seria branca de cabelos cacheados, se chamaria Sara e seria levita na casa do senhor..

nós sabemos que toda promessa passa pelo teste do tempo e se cumpriu...minha cunhada ficou grávida..a promessa chegou...mara ficou grávida fez a ecografia era menina...a barriga começa a crescer...só que algo de ruim tb começa ...o aborto expontâneo...mas voltemos atras no que diz as escrituras sagradas...Deus nao é homem para que minta nem filho do homem para se arrependa..antes a palavra dele se cumpre para que todos vejam que só o senhor é DEUS;

Nao foi uma nem duas ou tres tentativas de aborto expontaneos e sim 4. na terceira e na quarta vez a medicina desenganoi minha cunhada dizendo por um triz voce nao perdeu a nene...mas queira o diabo ou nao voce vivera o milagre de DEUS porque fiel foi o que prometeu..e ali na ultima tentativa do diabo de tirar minha subrinha ele caiu por terra de vez..pq DEUS POIS A PODEROSA MAO DELE SOBRE O VENTRE DA MINHA CUNHADA...termino os meses o dia do nascimento chegou...dia 14 de janeiro de 2007, do jeito que PAPAI do céu desenhou ela veio e para gllória de Deus tem se cumprido na vida delas a promessa do senhor...

passe o tempo que for...a forma que for,as dificuldades,...lutas...provações...se cumprirá sim na sua vida sabe porque??? porque ANTES QUE HOUVESSE DIA EU SOU E NAO HÁ NINGUEM QUE POSSA LIVRAR-SE DAS MINHAS MÃOS AGINDO EU QUEM IMPEDIRA??? a meuuu querido.......confia tão somente com fé.coragem, determinação........porque a hora do seu milagre á de chegar na tua vida!!!!!!!!♥♥♥

Nenhum comentário: