Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REVELAÇÃO PROFÉTICA QUE DEUS DEU A MISSIONÁRIA ANA.




Olá amigos ! A paz de Cristo, sou a Miss Ana Claudia. Venho através desse e-mail, tentar passar uma revelação em sonho que o Senhor me deu, nesse dia 25 de agosto, as 5 hs da madrugada na qual acordei em pranto.



Eu me via dentro da igreja batista, a qual atualmente congrego, aqui no estado de PE , e quando eu me via na igreja, juntamente com todos os demais membros, juntamente com o nosso pastor daqui .


Eu via que ao lado da nossa igreja, tinha outra igreja enorme, muito grande, e quando olhei para a igreja ao lado da nossa , vi um nome chamado Assembléia de Deus , mas não era uma igreja assembleia igual as outras Assembléias daqui da terra .


Se os irmãos puderem me me entender....


Vi quando entravam vários cristãos dentro dessa assembléia , e vários irmãos entravam e uma voz saia lá de dentro e falava,. “Quero a união dos meus filhos.”


Dai eu perguntava ao meu pastor da batista , nós não vamos entrar ?


Ele dizia ; vamos sim. E começava a entrar juntamente com os demais membros de sua igreja, e eu ficava parada de fora olhando todos entrarem. Quando de repente saiu de dentro da igreja, um homem igualzinho ao meu pastor e me chamava para eu entrar, e eu perguntei; Quem é vc ? Ele respondeu sou irmão do seu pastor, eu olhava pra dentro da igreja e via o meu pastor sentado no banco, junto com sua esposa e os diáconos da igreja , dai eu perguntei novamente para o homem; vc é irmão gêmeo do meu pastor? Ele não respondia, só falava assim, entre pq seu lugar é aqui dentro, e sente-se lá no banco junto com seu pastor e sua esposa.


Dai eu via quando entravam mais pessoas cristãs dentro da igreja, e eu estava sentada na ponta do banco com a cabeça encostada na parede de cor branca, observando tudo e ao meu lado o pastor, sua esposa e os demais diáconos da igreja, quando novamente entravam mais irmãos . Só que agora com vestimentas diferentes, todos estavam com roupões de cor branca, longas túnicas e eram muitas pessoas todas iguais, marchando eram como se fosse um exército de vestes brancas e ficavam olhando para o alta da igreja.


Então eu via quando descia em cima do altar um imenso telão e começava a mostar para todos lá dentro os acontecimento do mundo.


Vi quando passava no telão marremotos, vindo nas cidades em todo mundo , vi terremotos, catástofres sobre o mundo, vi também alguns países, muita miséria e fome. Várias doenças contagiosas surgindo, pessoas se enchendo de remédios, uma correria muito grande. Ví também pessoas correndo em grandes metrópolis, diversas cidades, indo trabalhar e todas muito agitadas, preocupadas com suas vidas financeiras e diziam assim: “Tenho que trabalhar pra ganhar dinheiro”, ví também crianças morrendo por maus tratos, ví muita violência entre os seres humanos, ví muitas drogas, prostituições, pessoas se preocupando muito com seus corpos físicos, ví pessoas malhadas que se olhavam nos espelhos, se adorando, adorando aos seus corpos sarados, ví muitas mulheres se maquiando, se preocupando com suas aparências físicas, isso tudo que era mostrado no telão era o que estava acontecendo em todos os países.






Dai vi quando fechou o telão e abriu outra parte de novo, já passando imagem sobre várias pessoas, recebendo implante de chip nas mãos e vi também várias igrejas do mundo todo com vários pastores pregando a palavra de Deus nos pulpitos . Irmãos, eram pulpitos de vários tipos, vários altares de igrejas. Daí uma voz me dizia assim: Minha serva observe tudo que está acontecendo. Daí eu via novamente no telão as mãos dos pastores cheias de anéis de ouros e os braços cheios de pulseiras de ouro e eu ficava olhando tudo junto com todos que estavam ali, só que apenas eu escutava a vóz ! E a vóz dizia : Preste atenção minha serva, veja como esta minha igreja na terra ! Eu continuava vendo o telão dai, eu via que atráz de cada pulpito que aparecia no telão, tinham várias tribunas ( cadeiras de pastores) e vários pastores sentados nessas cadeiras, quando eu novamente olhava, eu os via com corpos de homem, vestidos de ternos mas com a cabeça de bode (um animal preto) , dai a voz dizia de novo, olhe agora na frente do pulpito esses que estão pregando, eu os via também com a mesma cabeça de bode e corpos de homem vestido de ternos, paletós, e a voz dizia ; eles estão famosos, ricos, cheios de dinheiros, mas olhe os rostos deles. Irmãos, eu vi pessoas conhecidas que estão na mídia, na TV, com progamas de televisão.


Daí, eu vendo aquilo tudo, comecei a chorar muito, e sentir muita dor no peito, uma dor no fundo da minha alma, e chorava muito, gemia muito, um choro incontrolável. A voz me falou de novo assim: Minha serva, essa dor que você está sentindo, eu também estou sentindo. Esse choro eu também estou chorando, pela minha igreja na terra.


Então a voz me dizia, levanta minha serva!


Vá ao banheiro da igreja, porque lá o seu pastor vai estar na porta, e quando me levantei e fui ao banheiro, a voz falou assim, o banheiro minha serva é pra todos tomarem banho, vá lá ver como está ?


Daí eu fui e realmente meu pastor da igreja batista estava na porta, daí, eu disse pra ele: Pastor vou usar o banheiro, e ele disse; pode usar, e quando entrei no banheiro, fechei a porta, mais ainda continuei vendo o pastor do lado de fora e falei com ele: Pastor não posso usar esse banheiro e nem ninguém poderá usar, porque quem está lá fora, vê tudo que está acontecendo aqui dentro, e quem está aqui dentro, vê tudo que está acontecendo lá fora. Essa porta do banheiro está transparente demais, não da pra usar, todos verão a nudez dos outros. Dai ele me respondeu, eu vou colocar aqui uma cortina preta ou um pano pra todos poderem usar, dai eu disse não pastor, eu não quero usar esse banheiro assim, e voltei pra dentro da igreja , e comecei a chorar de novo. Então a voz me disse novamente, viu ai minha serva, como esta a minha igreja ?


Eu quero que você conte tudo, pra todos que te derem oportunidade dentro das igrejas, mas conte tudo que te mostrei.


Então a voz dizia: Vá, vá, vá minha serva, fale tudo pra todos, dai eu respondi não posso ir Senhor, porque eles não acreditarão em mim.


A voz disse novamente, vá minha serva, porque eu sou contigo.


Irmãos, eu não fui, fiquei ali chorando muito, então uma mulher missionária, foi a frente da igreja, pegou o microfone, e disse assim: Missionária Ana, venha cá na frente; me chamou pelo meu primeiro nome e disse: O senhor quer que você fale tudo que ele te mostrou, irmãos, eu fui em lágrimas, e quando peguei no microfone, comecei a falar em linguas estranhas, e ai acordei na minha cama, toda molhada de lágrimas, e soluçando muito e meu esposo disse: O que você tem ? Porque está chorando tanto assim. Irmãos, eu disse tive um despertamento, dai já acordada, senti que algo me mandava pegar a Bíblia, saí da cama e fui na sala, abri a bíblia, e o Senhor falou assim comigo, ore e abra a bíblia, então orei, e quando ia abrir a bíblia, ele disse abra em Apocalipse 21.3.


Leia, e passe para o seu pastor, sua esposa e pra todos dentro das igrejas.


Irmãos, gostaria que todos pudessem ler, e prestar atenção em tudo porque vejo que o Senhor Jesus está despertando a igreja dele na terra que somos nós.


Apocalipse 21 . 3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o Tarbernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará , e eles serão o seu povo , e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus.

4 comentários:

Paula Aracelle disse...

Jesus esta voltando mesmo, é desse jeito que tem acontecido as coisas e DEUS esta triste mesmo, os pulpitos viráram palcos, adoradores viraram apenas platéia, quanto a tesouros na terra sempre reafirmo DEUS honra..mas é de forma espiritual muitos acham que é só de forma material..naquele grande dia..a surpresa pegará a muitos...é tempo de concerto...é tempo de mudança..é tempo da verdadeira adoração;

Paulo Gesio disse...

A paz do Snhor Jesus

Com certeza Jesus esta voltando e muitos que estão dentro das igrejas de qualquer forma com certeza vão ficar.

Deus não e de brincadeira ele deixou a palavra dele para que podessemos ler e aprender, existem pessoas que não querem aprender preferem engar mas um dia serão julgados por tudo que fizeram de errado nesta terra

Paula Aracelle disse...

De: Ana Paula

Através dessa revelação, acredito que poucos ainda serão verdadeiros Cristãos. Pois as pessoas desse mundo vendaram seus olhos para não ver a realidade. As ovelhas todos os dias tem buscado a palavra de Deus nas Igrejas, tem a Bíblia como suporte e orientações e o discernimento do Espírito Santo para entender o que provêm ou não do Senhor, porém não utiliza a chance de não passar pelo grande Dia do Senhor. Ouvem a palavra, mas continua no adultério, vícios, orgulho, fofocas, orgulhosos, cheios de vaidade e ambição. Dos seus corações brotão frutos podres que acaba com a reputação da Casa do Senhor. Atualmente, os evangélicos não tem a imagem e semelhança de Deus como antes. O mundo os vê como os corruptos da política. Como todos sabem e veêm, os missionários(as) e servos usam o nome do Senhor para fazer propaganda de si mesmo, vendem suas imagens dentro da Igreja e pecam escondidos dos membros para não manchar suas posturas.Porém Deus, o Criador, vê tudo, cobrará e não o reconhecerá no Dia do Juízo Final. É como a Bíblia diz que os últimos serão os primeiros e os primeiros os últimos.Pois o últimos que entraram na presença do Senhor sabem como é doloroso ser amaçado pelas mãos do Diabo, por isso a palavra de Deus é semeada nas suas vidas porque amam como Cristo amou. Já o primeiros, conheceram o mundo por pouco tempo e logo aceitaram o amor de Deus, mas no seu íntimo desejam conhecem mais um pouco do mundo. Se não buscarem revestimentos, eles saciam seus desejos, permanecem na Igreja e escondem das ovelhas para não serem envergonhados. Por isso existem tantos pastores que enganam as nações e tantos servos que não são abençoados e sofrem os mesmos males dos mundanos(doenças espirituais).A humanidade está sendo destruída, Satanás governará a terra no poder supremo, por pouco tempo, pois o seu fim é próximo e os humanos não querem admitir que isso é realidade e toda a palavra de Deus(principalmente em Apocalipes)se cumprimirá. Pois o ímpio precisa entender a diferença dos que servem e dos que não servem o Senhor. Mas espero que os verdadeiros cristãos façam o que Deus manda. Essa é a nossa missão.
Amém e boa sorte.

Sola Scriptura disse...

Assembléia de Deus no sonho NÃO fala da igreja como instituição mas da Assembléia, que quer dizer reunião, dos Santos, dos Salvos ou seja dos escolhidos do Senhor, da Igreja invisível, o povo salvo escolhido nos quatro cantos da Terra (um pouco de cada igreja).

http://solascriptura.ning.com/