Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

EM QUEM VOCE TEM CRIDO????


Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

Deus estava ensinando para aquele homem a mesma coisa que disse para Jeremias neste versículo, que não devemos colocar a nossa esperança nos homens, mas sim em Deus. Homens não são confiáveis. Hoje em dia vemos muitas pessoas decepcionadas, em depressão porque alguém o traiu, o enganou. Este é um retrato claro de pessoas que confiam em homens. Homens não são para depositarmos confiança, mas são para serem amados. Deus nos ensina a amar o próximo e não a confiar neles. O amor não escolhe a pessoa, mas simplesmente ama. O amor não cobra nada em troca, ele apenas ama.
Muitos tem deixadoa a confiança em Deus de lado acreditando que homens pode fazer alguma coisa por eles...querido sim pode mas ja pensando em alguma coisa em troca,em jogar na cara, em barganhar depois..enganoso é o coração do homem...


Nada contra mas em épocas de campanhas eleitoral vem um sem vergonha pede pra voce trabalhar divulgando ele te promete emprego isso e aquilo outro e no final tudo acaba em pizza...o homem tem se vendido a tao pouca coisa enquanto o Senhor dos exércitos é dono do ouro e da prata, nao sejamos hipócritas tem teologia da prosperidade mas DEUS tem o melhor para´nós..isáias 1:19 se quiserdes e me ouvirdes comereis o melhor dessa terra...isso é honra meu querido e a honra vem de DEUS... muitos hj em dia tem se honrado dizendo eu sou o tal..ja fui em tantos países...ja preguei pra mais de tantos milhoes...queridoss quando jesus operava o milagre ele dizia nao conte nada a ninguem...eu vejo que jesus era discreto..porque o EU tem aparecido tanto heim??? porque  sera que voce crer mais q o governador vai te arranja um emprego do que DEUS VAI ABRIR A PORTA ONDE NAO TEM PAREDE..onde esta alicerçada a sua fé EM DEUS ou nos HOMENS? SE FOR EM DEUS AMADO PARABENS...A VITORIA É CERTA MAS SE FOR NOS HOMENS EU TENHO UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PRA VOCE..PERMANECERA NO DESERTO VARIOS ANOS..PARA APRENDER A DEPENDER DE DEUS...POIS ELE É O UNICO QUE PODE FAZER TODAS AS COISAS..
FOI ELE QUE MUDOU A HISTÓRIA DE JÓ, DE JOSÉ, DE ABRAÃO, DE JACÓ, DE PEDRO QUE NEGOU JESUS TRES VEZES...DE SAULO QUE PERSEGUIA A IGREJA EI AMADO SÓ DEUS PODE FAZER NA TUA VIDA...ELE VAI ALEM DA MEDICINA TODO PODER ESTA EM SUAS MAOS...ALELUIA...POR OUTRO LADO VOCE QUE TEM CONFIADO APENAS NO SENHOR EU TENHO NOVIDADE DE VIDA PRA VOCE...
Jeremias 17:7-8 Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.


EIS AI A RESPOSTA PARA TUDO SE VOCE CONFIAR NO SENHOR AINDA QUE O PROPIO HOMEM TENTE TE MATAR, MATAR SEUS SONHOS, SEUS PROJETOS, VOCE FLORESCERÁ, E CONTINUARA DANDO FRUTOS PARA O SENHORRRRRRR.VOCE PODE GLORIFICAR A DEUS POR ISSO...EI ...QUANDO ESTIVER NO TEMPO DE VACAS MAGRAS VOCE QUE CONFIA O SENHOR COLHERA O MELHOR DESSA TERRA. NO TEMPO DE ESCASSEZ, SEQUIDÃO, DESERTO O SENHOR FARÁ CHOVER CHUVAS DE BENÇÃOS NA SUA VIDA SOBRE SEU MINISTÉRIO SOBRE SUA FAMÍLIA..ELE PODE TODAS AS COISAS SOMENTE ELE É CAPAZ DE MOVER CÉUS E TERRA EM TEU FAVOR LOUVE E ADORE ESTE É TEU SENHOR..


  • ENTREGA TEU CAMINHO, TEUS SONHOS, TEUS PROJETOS AO SENHOR
  • CONFIA NELE
  • ELE TUDO FARÁ
  • TUDO FARÁ
  • TUDO FARÁ POR VOCE....
   DEUS ABENÇOE EM NOME DO PAI DO FILHO  E DO ESPÍRITO SANTO EM NOME DE JESUS




Nenhum comentário: