Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Nao sou FANÁTICA sou APAIXONADA por JESUS.


Muitas pessoas  nao compreende o agir de Deus em nossas vidas, abrem as bocas e logo dizem nossa essa dai é fanática, nao entendem a diferença daquele que serve e o que nao serve a Deus. Os verdadeiros adoradores que são extremamente apaixonados por Jesus quando entram em sua presença é pra se lançar aos seus pés como criança mesmo, reconhecer a insignificância, voce ja observou quando somos acomentidos por uma doença...caimos logo de cama e logo vimos que nao somos nada...somos pó e cinzas. Ha uma grande diferença em ser fanático e apaixonado por Jesus...servir a Deus é meu maior prazer, porque ELE me chamou, me resgatou, me escolheu e tem me capacitado a cada dia para fazer a sua obra, com AMOR, paciencia, cuidado, zelo, olhe em seu redor e veja quantos tem morrido espiritualmente, fisicamente por falta de uma palavra de animo de coragem de Jesus, pois a sua palavra diz que todas as coisas sao possiveis para Deus..mas é claro...foi ELE que nos criou, que permitiu que vinhéssemos ao mundo para reconhecer que ELE fez o mundo e tudo que nele ha..EU sou completamente louca por JESUS amo de paixão servir a DEUS de todo meu coraçao pois nao ha outro DEUS foi ELE que enviou o quarto homem da fornalha, foi ELE que enviou fogo do céu que lambeu a água, FOI  ELE que parou o sol, FOI ele que abriu o MAR VERMELHO, foi ELE que diz pra voce NAO TEMAS porque EU sou contigo..ELE é comigo e com voce tambem, com ELE na sua frente voce nao precisa temer a nada, somente se proste, se lançe debaixo das tuas asas e assim voce estara seguro, imune, e ciente de que ELE resolvera tudo em teu favor..
Lá em exodo 14:14  diz que : O SENHOR PELEJARA POR VÓS E VOS CALAREIS, diz tambem EM ISAÍAS 43:13  ainda antes que houvesse dia eu SOU e nao ha ninguem que possa livrar-se das minhas MAOS agindo EU QUEM IMPEDIRÁ???? E AI ACHOU ALGUMA RESPOSTA?? NEM EU.. MAS TENHO CERTEZA QUE NEM A MORTE PODE IMPEDIR SABE PORQUE? JESUS VENCEU ELA NA CRUZ, QUANDO RESSUCITOU AO 3° DIA.. OH GLÓRIIAAAA DEUS É BOM DEMAIS NAO É MESMO?? ÉLE PODE MUDAR SUA VIDA...ELE PODE MUDAR SUA HISTÓRIA, ELE PODE MUDAR A SITUAÇAO QUE DIZ PRA VOCE QUE ACABOU...EI NAO ACABOU...ESTA APENAS COMEÇANDO PORQUE QUANDO O HOMEM COLOCA O PONTO FINAL ELE COLOCA OUTRO PONTO EM CIMA DELE E REESCREVE UMA NOVA HISTÓRIA QUE TEM UM FINAL DE BENÇÃOS...

Nenhum comentário: