Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

Espera com paciência

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Tá, não vamos ser hipócritas em dizer que gostamos de esperar muito tempo...
mas para pra pensar... cada fruto tem o seu TEMPO a sua ÉPOCA e você há de convir que quanto mais se aproxima do maduro mais gostoso, mais saboroso fica.  Você certamente já ouviu a expressão apressado come crú... e certos alimentos crús pra fazer a digestão meu amigo demora... imagine voce comendo uma mandioca crua... hummm nada bom ne? é gostosinha no ponto nem dura nem mole... uau!

uma gestação dura aproximadamente 9 meses, com esse tempo os órgãos ja estão maduros para vir ao mundo e antes? será que estão? não não não! precisam de corticóides e outros medicamentos fortes... mas aos 9 no tempo certo nasce 90% de chance de vir saudável....

BOM, já falamos das frutas, das verduras, de gravidez agora é da sua vida! JESUS nos advertiu dizendo Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Mateus 6:31

está mais que claro que DEUS CUIDA de nós de forma detalhada vestes, comida, bebida, tudo! ele nos conhece por completo, sabe das nossas necessidades, a vontade dele para com as nossas vidas é BOA PERFEITA E AGRADÁVEL Ele faz tudo no tempo e na hora exata! ELE determinou um tempo para que abraão e sara fossem pais de isaque, NA VELHICE  - E DAÍ? pode ter sido numa idade bem avançada mas isaque MAMOU NAS MUCHIBINHAS DE SARA  e curtiu a mae dele ainda por longos anos a mae e o pai...

QUERIDO, não se preocupe com o tempo.. tudo acontece na hora exata... vimos que DEUS ouviu o clamor de DAVI não esquenta tua MURINGA VÉA não A VITÓRIA que ELE prometeu vai chegar na hora e no momento dele... nem antes nem depois e voce terá vida em abundancia para viver a plenitude das promessas AMÉM? 

AGORA não faça merda, não faça besteira... espere o tempo que for .. porque se não como eu já citei em postagem VOCE COMERÁ O PIOR DESSA TERRA, AS BOLOTAS DOS PORCOS enquanto DEUS tinha reservado pra você UM GRANDE BANQUETE...

Paula Aracelle.

Nenhum comentário: