Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A perfeição em qualquer idade



Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. Gênesis 17:1

Veja bem, 99 anos de idade! o que eu vejo hoje em dia é JOVENS querendo aproveitar a sua vida CRISTÃ de qualquer forma, relaxadamente, aleatoriamente, dando prioridade a vida particular e não ao reino de Deus.
Muitos tem dado desculpas para não servir a Deus como Ele quer,  AH SOU JOVEM, ah sou solteiro, ah sou casado, sou noiva... sou muito novo (A) pra viver em santidade, em comunhão. 
Você leu?  ==> anda em minha presença e sê perfeito.  Se DEUS exigiu de abrão a perfeição com 99 anos Imagine de você!  Nós temos que servir a DEUS da forma que ELE quer e não como nós QUEREMOS. 

Santidade temos que praticar independentemente da idade, cor, sexo, tribo, nação, DEUS nos criou a imagem e semelhança Dele e com a capacidade de nos santificar-mos e alcançar a perfeição diante dos olhos Dele.

Abrão obedeceu! e o que aconteceu? É O PAI DE NAÇÕES!  Deus lhe deu o filho que prometeu e ele foi muito feliz na presença de Deus.

Se você obedecer também e ter a intenção de alcançar a perfeição diante dos olhos do Pai ele continuará te abençoando de forma abundante irá lhe prosperá em todos os seus caminhos será contigo até o fim da sua vida e lhe receberá na glória com o grandiosíssimo galardão!

portanto querido (a)  ANDA NA PRESENÇA DE DEUS E SEJA PERFEITO-  (A) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula Aracelle.

Nenhum comentário: