Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A dimensão da oração das lágrimas de uma mulher

        Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente...


Muitos insábios, prepotentes, machistas, arrogantes que se acham muita coisa, insistem em falar das mulheres, á que mulher nao pode ser pastora, que mulher nao pode subir no pulpito, que mulher nao pode ser consagrada..eih ja parou para ver a historia das mulheres na biblia sagrada? voce ja viu algum homem beijando chorando lavando os pés de jesus com lágrimas de humilhaçao e enxugando com os cabelos? dentro de um mesmo patamar de adultério voce ja viu algum homem apedrejado por ter adulterado e voltemos pra o século XXl mulher nao pode assumir a tribuna mas os homens adulteros, pecadores, politicos safados podem né??  hum..
Falemos entao de uma mulher cuja sua madre era cerrada, amarga de alma, abatida de espírito e qual foi atitude dela? ao contrario do que muitos homens faria...ela nao colocou DEUS contra a parede..ela se humilhou, pranteou, desceu ao pó e as cinzas para pedir a DEUS um filho...muitos apedrejam mulheres, olham as mulheres como apenas um sexo frágil. Mas esquece da sinceridade que a numa mulher de DEUS.. Ei quem usava capa era naamã, o cego de jericó...nao cita que mulheres usaram capa, foram mascaradas..pelo contrário mostra o quanto somos preciosas para Deus.
Voltando para Ana vemos que ela orou ao senhor fez um voto com Deus e chorou abundantemente, isso prova que Deus ouve as lágrimas sinceras que descem pelo rosto e vem da alma, vemos que a verdadeira adoraçao, humilhaçao resultou numa resposta vinda diretamente de Deus para o ventre dela, naquela noite ela dormiu com elcana e samuel foi inpregnado naquele ventre, ventre esse que outrora erra cerrado, e DEUS abriu.. Muitas vezes passamos por afrontas, de nossos adversários mas ao inves de corresponder de forma grossa vamos entra no quarto fechar a porta  orar e chorar abundamente para aquele que colhe as nossas lágrimas e as transforma em vitória.Se for preciso chorar chore, andar um pouco mas ande...ELE NAO VAI TE DEIXAR CAIDO A BEIRA DO CAMINHO. ELE SE COMPADECERÁ DE VOCE FOI ASSIM COM ANA E VOCE NAO É DIFERENTE, VOCE É ESPECIL, VOCE É ALGUEM NO CORAÇAO DE DEUS.

6 comentários:

Eneas Lara disse...

Olá querida Paula! que bela e emocionante defesa você fez com sabedoria fundamentada na palavra de Deus. A verdade que as mulheres não precisam de defesa nenhuma. A sua importancia é tamanha, Que Deus para trazer salvação ao mundo precisou usar uma mulher para ser mãe do salvador.Coisa essa que só a mulher pode fazer: Reproduzir outro ser humano. AMO as mulheres porque foi através de uma delas que hoje estou aqui. Parabens pelo texto fique com Deus!

divulgadordecristo disse...

Parabens amada irmã!
Deus seja contigo!
Não devemos dar satisfações só porque muitos se julgam sábios; a verdadeira sabedoria é aquela que provém de Deus.
Se Devemos dar sstisfações, que demos ao Senhor com sinceridade de alma.
O homem é falho e não atira a primeira pedra, porque tds pecaram, menos o Senhor Jesus.

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Sem dúvida alguma as mulheres são especiais e mais espirituais do que o homem.
A mulher é sensível ao espiríto santo, e Deus não faz acepção de pessoas.

Carlinha disse...

Oi querida ,tudo bem? Amei seu blog é bem edificante, que Deus continue te usando pra falar aos nosso corações. Fik com Deus *_* bjo

Professor Érick disse...

A oração de uma mulher tem efeitos inimagináveis quando ela está embasada na palavra de Deus.
Excelente texto que Deus continue te abençoando!

Unknown disse...

Muito pertinente! O valor de uma mulher excede muito ao que a sociedade hodierna diz ter conquistado. Deus a tem em suprema estima. Aprendi cedo com minha mãe que a oração de uma mãe pode muito em seus efeitos. Ah, o que seria da humanidade sem elas, as mulheres? Sempre voltarei para achar tais profundidades do saber.