Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BATALHA ESPIRITUAL


Sinceramente mesmo sabendo que a nossa luta nao é contra a carne ou sangue, temos vontade de enfrentar a pessoa que esta nos humilhando, nos afrontando, nos perseguindo..proporcionando a nós momentos ruins, te choro, de tristeza, de amargura, de raiva, de ira, de furor, nao podemos alimentar sentimentos tais pois a luta é contra os principados e potestades, mas quando nao estamoos com as brechas fechadas e nos encontramos fora da posiçao que Deus nos colocou podemos cair...uai! cair como? responder com as nossas proprias atitudes aqueles afrontadores usados por SATANÁS que vem para roubar a nossa vitória, nossa paz.
Mas a nossa alegria que é garantida por DEUS é saber que Ele ja nos orientou a vigiar e orar, orar sem cessar, em tudo dai graças...pessoas podem querer nos enfurecer, frustar, abater, mas eu tenho a plena certeza de que Deus como fogo consumidor se revelara no tempo certo, no momento exato e nos exaltara, O Deus que contempla todas as nossas necessidades, que conhece nossas fraquezas nos honrará se nós dermos lugar para Ele. Reverti-vos portanto de toda armadura de DEUS, o capacete da salvaçao, a couraça da justiça, o escudo da fé, o calçado da preparaçao do evangelho da paz...o diabo sabe seu ponto fraco, ele sabe onde voce ira se irritar, se comover com as palavras sujas, atitudes ilícitas.. mas o que voce precisa é saber reconhecer que precisa a todo momento esta com suas armaduras espirituais,porque o satanas, o inimigo da tua alma quer te ver caido, abatido, oprimido, sentado, parado, calado, mas Deus te quer marchando, andando, cantando, pregando, evangelizando, sonhando, esperando, crendom confiando porque com DEUS é vencer ou vencer.
Lute, jamais perca a fé, as esperanças, nao desanime, enfrente o inimigo com JEJUM, VIGILANCIA, ORAÇAO E COMBATA ELE COMO JESUS ==> está ESCRITO.. ou seja na PALAVRA..QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR EM NOME DE JESUS E QUE VOCE POSSA VENCER TODAS AS BATALHAS ESPIRITUAIS QUE TENS AFRONTADO.



4 comentários:

Tati Borges disse...

Realmente vivemos em batalhas constantes Espiritualmete , mas td podemos Naquele que nos fortalece!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Paz querida!!!
Deus é maior em Tudo, nele podemos todas as coisas.
Parabéns pelo blog, estou seguindo com alegria, gostaria de te convidar para seguir o meu.
http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
Na Paz

Deus em Mim disse...

Sábias palavras pois realmente se estivermos fora do lugar que Deus nos preparou nós seremos alvos fáceis do inimigo,que nos lanças dardos a todo momento...mas quando nos voltamos para o Pai celestial e pedimos ajuda Ele ele nos estende a mão e nos levanta seja onde estivermos!Lindo post parabéns ah e ja estou lhe seguindo,seu Blog é lindo!

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Se Jesus foi traido com um beijo, quanto mais nós.
Precisamos aprender com as experiências, para que Deus nos fortaleça a cada dia!