Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

Veja o que Deus faz..testemunho verídico

Testemunho de um pequeno moleque de Rua



Ontem 4/02/2011 na vigilia ouvi um testemunho que me chamou muita atenção que vai contra as mentes limitadas, que limitam o poder de Deus hahaha... um pequeno menino para nao matar o padrasto foge de casa ele tem apenas 9 anos, mas ele ja apontou a arma na cabeça no padrastro, ja pos veneno de rato na comida do padrasto e para nao acontecer o pior ele sai de casa..Em sua tragetória conhece várias partes do Brasil, quando ele consegue emprego ele aluga uma pensão, quando fica desempregado volta pra rua, passa fome, frio, sede, mas algo Deus certamente iria fazer pela vida dele.
Na idade de 18 anos lá em águas claras em  um rodeio ele estava em um bar e uma mae de gemeos de um mes pede acúcar para coloca na mamadeira com agua para seus filhos nao morrerem de fome..e ele como sonhava em ser pai desde os 7 anos de idade ele comrpa acucar e vai com a filha da mulher no barraco de rua.. quando chega no barracao de papelao um dos filhos da mulher chama ele de pai ao sentar no colo dele..o coraçao dele derreteu ele saiu com menino foi compra pirulito e ja apresento ele como pai  e começo a namora a mae do menino, que tinha gemeos...e apartir dai ele arranja um emprego, aluga uma casae numa certa feita depois de 9 anos sem entra em contato com a mae fala mãe sou pai e quero volta pra casa..e volto a mora com a mae algum tempo e consegiu mudar...os gemeos adoeçe com pneumonia, sao muito gordos devido muito leite no hospital as enfermeiras, medicos nao conseguem achar a veia dos meninos..depois dele falar DEUS se tu curar meus filhos eu vo pra igreja...ai acharam a veia dos meninos. O médico aplica soro, faz os exames e o diagnóstico? os gemeos estao curados e de alta..elle ja tinha esquecido do voto com Deus..ao volta pra casa ve a mulher arrumando as coisas pra ir embora...para aquele local na qual eles havia se conhecido...ele disse nao vo..ela disse entao irei sozinha...e consegue a carona de um amigo murrinha que no dia nao cobrou absolutamente nada p levar ela 70 km daquele lugar..se propos em uma boa...levou e ele foi e volto escutando o hino do marquinhos gomes..." para ser abençoado, nao precisa pagar promessa jesus cristo ja morreu por nós e a vitória ja é certa.." e aquelas palavras entrou em seu coraçao e o tal amigo dele convidou ele pra ir no monte do P.Sul aqui mesmo em brasília pertin de taguatinha norte. La no monte ele só sabia olhar o povo dando as setenta voltas e só fala DEUS me da ela de volta, tras ela de volta...e ao chegar em casa ao ver tudo vazio, sem as crianças ele sentiu um grande vazio em seu peito e clamou a DEUS dizendo e agora DEUS... e como trovão que bradou naquele lugar ele ouviu uma grande voz de trovão estrondante VAI PARA A MINHA CASA.. ele entendeu que tinha que ir para igreja e foi era 16 hs...igreja fechada e ele esperoiu das 16 as 19:40 sentou no ultimo banco o culto abençoado  e o apelo???? cade o apelo? nao teve veio ofilho do pastor la do pulpito e falou a paz do senhor irmão...vamos para o monte e ele disse denovo...rsrs dentro da mente... e foi...seis meses de propósito no monte...sem aceita jesus...e para voces entendidores em DIVINDADES saiba que no monte ele recebeu no primeiro mes dom de visao, segundo revelação, terceiro cura, e assim foi ate o dia que DEUS tomo ele e batisou no espirito santo..com seis meses DEUS ja tinha dado p ele todos os dons e a oraçao dele era TRAS ELA DE VOLTA... RSRSRS... E DEUS começou a usar esse homem poderosamente,em cura, e milagres, ganhar almas e certa feita ele falou que iria ganhar 5 jovens pra jesus,mas lembrou eu nao confessei. Entao ele disse vo pregar mas antes ore aqui por mim aceitou a jesus como seu unico senhor e salvador, e finalmente depois de ter feito a confissão rsrsrs ganhou sim aqueles cinco jovens para jesus. E dali em  diante foi só glória ministério expandiu abriu centros de recuperaçao e orfanatos... e para honra e glória do nome de jesus certa ocasiao DEUS mandou ele ir no hospital de taguatinga..e quando ele chega la encontra a irma mais velha dele tentando tira a blusa de quem? do seu padrasto, ele entrego os folhetos e disse vai,eu vo ajuda minha irma ali com meu padrasto ele nem sabia amados mais o padrasto dele tinha sido atropelado a 8 meses estava naquela de morri e nao morri ele ajudou levou ele p banheiro e começo a lembra de tudo q ele tinha feito contra o padrasto e viçe veça e ele pai, me perdoa pai...pela primeira vez em 27 anos ele chama o padrasto de pai.. e pediu perdão e perdoou...e pregou...e a atrofia sumiu...os braços do homem volto amoleçer e as lágrimas cairam...e ele disse voce quer aceita a jesus...faça um sinal aperte forte minha mao. E asssimm foi o padrasto aceitou e ele falou vc aceita eu te batisar aqui dentro desse banheiro ele fez o sinal que sim e batizou em nome do pai do filho e do espírito santo debaixo daquele chuveiro de hospital...e duas horas depois irmaos ele foi a óbito...morreu liberto e salvo para gloria de DEUS e ele foi o pastor do velório do padrasto e ainda ganho a familia dele la no enterro...amados...[e um testemunho de bençãos de de milagre e com ele DEUS nos ensina a perdoar e a amar] foi graças ao padrasto que ele conheceu a jesus e ainda ganhou ele no ultimo suspiro de vida... por isso PERDOE. AME DE VERDADE HOJE PORQUE DEPOIS QUE VEM A ÓBITO É TARDE DEMAIS.... DEUS ABENÇOE O PASTOR E A SUA MULHER QUE VOLTOU RS TB 7 MESES NO MONTE SÓ PEDINDO ISSO... OH GLÓRIAAA.

Nenhum comentário: