Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VOCÊ FOI MARCADO POR UMA PROMESSA?


Ja podemos começar pelo versiculo de numeros 23:19:> Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?
Bom continuando posso citar tito 1:2:> que diz que desde a fundaçao dos séculos Deus nao pode mentir... E ai: quer mais? tem alguma duvida que vai se cumprir? vou te lembrar de lagumas pessoas que passou pelo vale da sombra da morte, sobreviveu e cantou o hino da vitória
José? porque nao falar dele, um jovem que tinha sonhos, sim sonhos profeticos onde DEUS lhe mostrava uma promessa futura que seria seus familiares se dobrando perante ele...bom voce observou atentamente a trajetória dele? foi traido, vendido pelos seus irmaos, foi parar como escravo de potifá, e la foi totalmente caluniado difamado e por causa disso passou tambem pela masmorra!!!passou dias dificeis>..sim e como....massss e voce? ja passou 1 terço do que José passou? nao ne? e ele desistiu da promessa dele? dos sonhos dele? ele foi tentato pela mulher de potifa ele transou com ela? fez dos seios dela um cacho de uva? nao!ele rejeitou o prato, a bandeja de satanás...permaneceu na posição independente de situaçoes que sempre vinham "contra ele"...mas voce sabe muito bem a trajetória de vitória!!!!!
vamos falar de voce agora!!!!!!! tens duvidado da promessa? ah senhor to ficando velha pra titia, ai nao da DEUS ....ah senhor esse ai nao tem mais jeito nao esse beberrão, a DEUS a idade ja ultrapassou como terei filhos, darei a luz? ...será que tem surgido esses tipos de questionamentos na tua trajetória se tem voce ta perdendo seu tempo! sabe porque? AQUELE que começou a obra obra é FIEL para terminar!!!!!!! porque no momento da dificuldade voce tem botado DEUS "CONTRA A PAREDE" ah meu querido, amado (a) nao perca tempo...Israel pela desobediencia, murmuração, incredulidade, ficou 40 anos rodeando o deserto!Uiii!!!!mas quando será que DEUS VAI cumprir a minha promessa irma paula aracelle? Bommm isso só ELE sabe..mas posso ainda te dar mais dois exemplos edificantes para tua fé.
Jó ele perdeu tudo...era um homem íntegro! irrepreensível...adorava sempre a Deus em meio a abonança...porem Deus permitiu o diabo tocar nos bens dele menos na alma...e tocou mesmo porem jó nao abriu sua boca para murmurar...ahh DEUS perdi tudo que merda.........que bosta.......naoOOoo ele disse DEUS me deu e ele mesmo tomou, aleluiaaa...meu querido e nos vimos ali tudo que jó passou...porem ele nao reclamou...e chegou o tempo de honra...e la em jó capitulo 42 versículo 10 vemos que DEUS mudou o cativeiro de Jó quando ele intercedia pelos seus amigos...bom...existe um tempo determinado para todas as coisas no tempo determinado DEUS restituiu tudo de Jó.
Bom Sara.....tinha promessa de ter um filho chamado ISAQUE....passou anos e anos e anos e anos, Sara perde os costumes de MULHER ou seja para de MENSTRUAR... e ela ali estava desacreditada as promessas mas BIBLIA DIZ DEUS cumpre sempre o que fala...chego a hora...quem dirias heim que a promessa dela iria ser cumprida com aquela idade...nem menstruava mais e teve o esperado filho da promessa....o que eu quero te dizer com esses exemplos..QUE DEUS TEM O TEMPO CERTO, MOMENTO CERTO PARA CUMPRI A SUA PROMESSA ELE SABE QUANDO VC ESTA PREPARADO PARA RECEBER, MADURO...SEGURO..COM OS PÉS NA ROCHA..E NAO NA AREIA. CREIA, NAO DESISTA!!!!!!!!!voce tem a marca da promessa ele é contigo!!!!!!!aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!amem!!!!!!!!!!!!!OH GLÓRIA....

Nenhum comentário: