Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE A CARNE É FRACA? QUE DESCULPA MAIS ESFARRAPADA PARA PECAR!.


Amados...faremos pois uma breve reflexão, muitos crentes dizem_ "ai..o espirito é excelente mas a carne é fraca" que negócio é esse de a carne é fraca? eu nao consigo resistir...é mais forte que eu...é mesmo? mais forte que voce? o pecado tem te dominado? tem te atraído? voce tem saciado a sua carne dando como desculpa "a carne é fraca"? ja esta achando o pecado gostoso? tens tu se alimentado de tesão? de forma ilícita? tem obeservado bem as escrituras?hum...sera? vamos lá! lets go! aperte o cinto crente esfarrapado!
primeira referencia biblica que eu te dou é_ romanos 6:14 voce sabe o que te diz la? nao? ah...vou te da essa colher de chá diz assim: Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça..hum profundo né? voce entendeu esse versículo? nao deixa eu te explicar mehor... se voce meu querido esta debaixo da graça de Deus aceitou a jesus como seu unico senhor e salvador voce precisa saber que o pecado nao te domina mais!!!! dominava sim quando voce estava no mundao nao tinha compromisso com Deus nem com a palavra, mas tendo porque voce vai pondo desculpa na carne fraca? se ele nao te domina mais voce cai, escorrega na maionese porque quer!!!!!!! é voce que permite a MAO BOBA, é voce que permite BEIJOS QUENTES, e tens feito isso por conta própia, a biblia diz Fuja da aparencia do mal...
tiago 4:7 sujeitai pois a DEUS resistir ao DIABO e Ele se achegará a vós?? é isso? NAO ele fugirá de vós? e porque voce tem permitido que ele se achegue até voce ? nao e pior..tem como disculpa esfarrapada o versículo a carne é fraca! se a biblia diz que a carne é fraca porque voce tem alimentado ela, se enroscando, amassando, fornicando, mexendo nas entranhas que faz o tesao vir a tona...a vontade de transar antes do casamento? porque? nao venha com essa de que a carne é fraca porque o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça! ei...se voce se encontra nesse momento debaixo da graça se incline para o espirito porque os que se enclinam para a carne é morte porem os que se enclinam para o espirito é vida!!!
todas as coisas me sao lícitas mas nem tudo me convém fazer, ja dizia o apostolo paulo que se ele sabe que nem todas as coisas é do agrado de Deus ou nem todas as coisas vai te edificar..o salmista Davi disse que FELIZ é o homem que nao anda segundo o conselho dos impios nao se detem nos caminhos dos pecadores e nem se assenta na roda dos escarneçedores antes o seu prazer esta na lei do Senhor e nela medita de noite e de dia...ei amigo o segredo da vitoria é voce ler e obedecer as escrituras porque nela voce encontra respaldo para nao pecar, nao ficar...namorar é gostoso, transar melhor ainda, porém!no tempo determinado por Deus e de forma lícita fazendo tudo do bom e do melhor debaixo da graça e nao da lei.....
pelo amor de Deus pare de da desculpa de que a carne é fraca pois voce só peca se voce quiser..mas se voce ainda sim pecar voce tem um advogado que pode te perdoar, mas agora preste bem atençao nao se acostume a levar uma vida de pecado, uma vida de libertinagem sexual como cristao se escondendo de um, de outro, do pastor Mas de DEUS voce nada esconde que o pecado na sua e na minha vida possa ser apenas acidente e nao babaquisse macaquisse mininice...poxa...se voce esta debaixo da graça O PECADO NAO TE DOMINA MAIS!!!!!!!voce tem o poder sim de OLHAR PRA UMA MULHER PELADA, GOSTOSA, TESUDA E DIZER NAO! sabe porque? JESUS é MELHOR que o DESEJO! a presença dele é maravilhosa e com ela superamos todas as coisas...pois em CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES E O SANGUE DELE NOS REMIU DE TODO PECADO...............VOCE SÓ PECA SE VOCE QUISER...AMEM:::?????

Nenhum comentário: