Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 3 de agosto de 2013

NÃO TENHA MEDO!


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41.10

A palavra não temas aparece na bíblia 365 vezes, dizem que é para a cada dia do ano tem 1 não temas! pois bem. As lutas vem, os ventos, a fornalha, cova, deserto, perseguições e o que vemos é MEDO, TEMOR, ANSIEDADE, AFLIÇÃO, NERVOSISMO,PREOCUPAÇÃO! O QUE EU VEJO COM ISSO É QUE muitos tem "DUVIDADO" DA capacidade de DEUS AGIR, fazer algo que venha mudar o quadro, a situação, VOCÊ tendo esses sentimentos tira a autonomia de DEUS trabalhar em sua vida como ele quer, como ele deseja, lembrando que é boa, perfeita e agradável. SE É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL é LÓGICO que no final de lutas, provas, tribulações, tempestades, TUDO DARÁ CERTO! DEUS põe outro ponto embaixo do ponto FINAL e escreve uma nova história de vitória ... ELE CHAMA a existência aquilo que não EXISTE para te abençoar, milagre não se explica. se vive. PORTANTO MEU QUERIDO (A) DESCANSE alegra e sossega teu coração porque a vitória está depois da muralha, EU NÃO SEI QUAL O TAMANHO DA TUA MURALHA SE 300 METROS DE ALTURA, 1000 METROS, 128 METROS mas DEUS VAI FAZER VOCÊ TRANSPOR ELA TODINHA, POIS, ELE É CONTIGO, ELE É O TEU AJUDADOR, LIBERTADOR, O ESPÍRITO SANTO É O TEU CONSOLADOR ENTÃO DARÁ TUDO CERTO E VOCÊ SABERÁ VALORIZAR AQUILO QUE DEUS TE DEU! E IRÁ CUIDAR PARA SEMPRE.

Nenhum comentário: