Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 3 de agosto de 2013

UMA ALERTA A IGREJA DP SEC XXI





ISAÍAS 32.9: Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.

MULHER= IGREJA ==>a bíblia diz levantai-vos... quanto de nós como igreja estamos ACOMODADOS! sentados, deitados... a ordem de DEUS é põe-te de pé que falarei contigo, levanta pega tua cama e anda, diga ao povo de ISRAEL QUE MARCHEM! esforça-te e tenha bom ânimo. A IGREJA DO SENHOR ESTÁ SOSSEGADA com foco principalmente em bençãos "materiais" conjugais, jurídicas.. e espirituais que é bom NADA. MUITOS tem dormido o sono da indolência e quando acordar pode ser tarde demais. QUANTOS NÃO TEM DADO MAIS OUVIDOS AS PALAVRAS DO SENHOR. Se a pregação é cajado "ah essa palavra não é pra mim não" não gosta de palavra de concerto, mas se é de chave de casa, carro, recebe na hora né? E A SOBERBA? QUANTOS ESTÃO SEGUROS DE SI MESMO? AH EU POSSO, EU FAÇO, EU VOU E NINGUÉM ME SEGURA PORQUE EU SOU O TAL! SERÁ QUE TEM SE ESQUECIDO QUE O BARRO NÃO VALE NADA SE O VENTO VIER SOPRA E LEVA PRA ONDE SÓ DEUS SABE! ENTÃO DEUS NOS EXORTA ENQUANTO A ISSO POIS, PRECISAMOS VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR A CADA DIA E REVER NOSSOS CONCEITOS E VALORES. A BÍBLIA DIZ QUE NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO AO OUVIR O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS, AOS TEMPLOS QUE SOMOS NÓS. VOCÊ IGREJA DO SENHOR FIQUE ATENTO AOS ENSINAMENTOS DO NOSSO DEUS PARA ALCANÇAR-NOS A COROA DA VITÓRIA DEUS ABENÇOE.

Nenhum comentário: