Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TIRA A PEDRA!

Uma coisa é certo! Na maioria das vezes nós mesmos somos quem impede as bençãos de chegar , de que maneira? A maior pedra na minha opinião é a DÚVIDA, é o será, é o talvez, é o " eu acho difícil" é o "eu acho impossível" A bíblia relata e é bem categórica ao falar: SEM FÉ É IMPOSSÍVEL  AGRADAR a Deus. 
Quando não à fé, esperança, crença, confiança como a vitória vai chegar? AH SENHOR!! eu creio que ele vai ressuscitar no grande dia.. sim todos vamos, mas, Deus tinha um milagre naquele momento para eles e Jesus disse: TIRAI A PEDRA. Amado (a) se você quer ver o agir de Deus na sua vida tire a pedra da desobediência, tire a pedra da incredulidade, tire a pedra da falta de fé, tire a pedra da mágoa, falta de perdão, tire TODAS as pedras que você sabe que impede o agir de DEUS na sua vida...

Nenhum comentário: