Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CHEGAI-VOS A MIM!




             Amados, a bíblia diz achegai-vos a mim e EU me achegarei a vós.  Mas o que se muito ver hoje em dia são pessoas entrando na presença de Deus de qualquer forma, sem reverencia, sem santidade, sem temor, sem tremor... Onde está a inocência que DEUS quer em nós? Onde está o coração segundo o coração de Deus? 
          O que muitos não sabem, não entendem ou não querem entender é que DEUS abomina a soberba, a arrogância, a murmuração! Ele compara a murmuração como uma feitiçaria,então porque "por DEUS contra a parede" impor as coisas se Ele é soberano e é a vontade Dele que permanece! 
Entre na presença de Deus como uma criança, com coração limpo, quebrantado, contrito.. um coração contrito e aquebrantado não rejeitaras oh Deus! Mas você pode ter certeza que DEUS resiste a um coração frio, de pedra, soberbo, arrogante que quer as coisas na hora dele , que barganha com DEUS  o meu querido passe pelo vale pela caverna pela fornalha como um adorador e não como Judas
      Você já pensou se Ezequias pulasse, gritasse, esbravejasse porque mandaram ele concertar a casa que ele ia morrer? mas você viu de que forma ele orou e chorou que o SENHOR ouviu na mesma hora mandou O RECADO!  Você quer que DEUS TE ouça de imediato? SAIBA entrar na presença dele de forma que o agrade....

Nenhum comentário: