Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

/\-------INTIMIDADE COM DEUS--------/\



Intimidade com Deus- Mas o que é intimidade com Deus?? Quais as consequencias de intimidade com Deus? intimidade com Deus gera milagre? gera mudança de vida? gera reconhecimento de que nao somos nada?   lets go!
Bom_ para mim intimidade com Deus é algo que nao se pode explicar muito porque como a palavra mesmo diz é algo intimo, entre Deus e o homem, intimidade é voce ora e a resposta vim na mesma hora, é voce falar nao vai chover e nao chove mesmo é voce falar chova e começar a chover, é deitar sobre um morto e ele ressucitar, é tocar a capa no rio e ele se abrir, é multiplicar o azeite a farinha, é transmitir cura, poder, unçao com um simples lenço molhado de suor, é usar cuspe e barro para curar, é usar palavras de ousadia e autoridade com temor tremor reconhecendo e recolhendo-se a vossa insignificancia...é conheçer um pouco mais de Deus...
Intimidade é voce convidar o doce querido amado lindo cheiroso melhor amigo para caminhar lado a lado com voce é convidar ele para falar contigo em particular é fazer as vontades dele é consultar ele pois ele é uma pessoa muito sensivel e tem ciumes..sim é ele mesmo o espirito santo é nosso melhor amigo, maior intercessor na terra, consolador,  cuidador, ajudador, fortaleçedor, tudo de bom que o homem terreno possa imaginar..é incomparavel a sua santa e gloriosa presença, é inexplicavel como é grande o amor dele por nós...como é lindo o cuidado dele por nós, como é importante reconhecer-mos e tê-lo como nosso maior amigo e ter intimidade com ele nossa é bom demais, é algo que te leva ao trono de DEUS que começa a te mostra o caminho certo de seguir´, intimidade com ele é dizer o quanto ele é lindo maravilhoso poderoso grandioso e dizer EU TE AMO DOCE E AMADO ESPÍRITO SANTO DE DEUS...Intimidade é voce contar tudo que voce ta sentindo pra ele, seus erros, defeitos, reconhecer o quanto voce erra perdoar pedir perdao e ser perdoado por ele, é contar seus maiores segredos pra ele em um jardim secreto que só voce e ele vai saber,  é deixar ele te conduzir a uma experiencia sobrenatural e inédita.
Quais seriam as consequencias de intimidade c Deus?  É uma vida mais consagrada intensa com cristo, é reconhecimento esvaziar de nós mesmo é adoraçao sincera e verdadeira é uma força pra vencer que nao veio e nunca vira de homens...É vitória é portas abertas é conversoes é libertaçoes é curas e milagres é o sobrenatural cara a cara com voce.
Intimidade com Deus gera milagres?  ah ainda tem duvida? não né? mas ainda sim vou te responder gera milagres sim, muitos milagres gera uma vida de vitoria e cheia de conquistas que voce mesmo com a força humana nao conseguiria mas quando voce se coloca na posiçao que o querido espirito quer sai da frente satanas que nao tem pra ninguem...GERA reconhecimento que nao somos nada sim tambem pois a biblia mesmo nos esclareçe de que sem Deus nada podeis FAZER EU ENTENDO AQUI QUE A PALAVRA NADA é completamente nada é respirar, andar, comer, falar, ouvir RESUMIDAMENTE VIVER 
Portanto meu querido(a) viva uma vida de intensa intimidade com espirito santo de Deus e seja mais do que vencedor pq jesus prometeu que ele estaria conosco até o fim dos séculos amém.

Nenhum comentário: