Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Faça um plano anual de ler a biblia toda



O filho conhece a voz do Pai, conheçe a verdade, Jesus filho de Deus orou por nós dizendo Pai santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade, e a verdade nos libertara, e seremos livres para adora ao Pai em espirito e em verdade...Lembrei aqui agora de quando Jesus foi tentado por satanas A resposta de Deus era ESTA ESCRITO, te pergunto se voce for tentado por satanas voce vai saber combate-lo atraves da palavra de Deus?
A palavra de Deus é viva e enche nosso ser de paz.
Foi atraves da palavra que jesus derrotou satanas
A palavra é pao, é força e alimento para nós
para combater aquele que vem contra o povo veloz
lançando flechas, dardos inflamaveis e setas
com tua fe basiada na palavra nada acontecera
pois o Deus que inspirou os homens te guaradara
mas como pode um filho dizer que ama o pai sem a palavra conhecer...Isola apenas uns versiculos e diz que mais nada precisa saber? Ah mais isso nao esta certo mesmo...temos que conhecer a palavra do começo ao fim do fim ao começo...nao só conheçer mais viver o que nela escrito esta..é uma arma poderosa que nos ensina a lutar, nos ensia a lutar e a vencer a adversidades do mundo que grandes é, mas o general de guerra aumenta a nossa fé, porque a fe vem do ouvir o ouvir a palavra de DEUS e quando voce ler voce escuta propriamente falando contigo a voz de DEUS...
Por isso venho atraves do mesmo..te influenciar para que voce possa estar atento a luz das escrituras porque ela é lampada para os nossos pes e luz para os nossos caminhos sem a luz sem a lampada voce vai andar igual cego em tiroteio, e como voce vai alcançar o alvo se nao tem luz para te levar ate ele? vai permaneçer no erro, no pecado, com julgo e fardo pesado...nada vai mudar enquanto voce nao tomar atitude de ler, meditar e ter prazer na lei do senhor como diz la em salmos 1: antes o seu prazer esta na lei do senhor nela medita de dia e de noite...deixe a palavra de Deus penetrar em seu coraçao e fortaleçer a tua alma...faça um plano anual de leitura biblica só passou uma semana do ano novo..da tempo de vc ler...é só querer...a intimidade com DEUS vira depois que voce conseguir ouvir ver sentir ele falando com VOCE ATRAVES DE SUA PODEROSA PALAVRA AMÉM?

Um comentário:

Unknown disse...

"Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback"

rodrigorubem.blogspot.com