Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

DEUS CURA TODAS AS ENFERMIDADES




Marilene moradora da cidade satélite do distrito federal...tinha uma enfermidade que lhe era acometida em seu sangue,sendo mais conhecida como LEUCEMIA, era doadora de sangue e foi atarves do "teste" que ela descobriu cançer no sangue,ela nao tinha esperança nenhuma quando aceito a jesus cristo e Deus lhe fez a promessa de curar, apenas dias se passou quando Deus lhe tocou em seu sangue e tirou todo câncer, GLÓRIA DEUS ela foi curada de leucemia, e nao apenas isso nao, ecografias lhe garantiam que ela também estava com câncer de mama.....em meio a desespero e confiança Deus tocou em seus seios e lhe curou de cançer de mama tirando arrancando-lhe todos os nódulos.


Eu quero te perguntar nesse momento onde esta a sua fé para ser curado? a biblia, segundo hebreus 4:12 diz: Porque a palavra de Deus é viva e eficaz é MAIS penetrante do que qualquer espada de dois gumes,penetra a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas e esta apta para discernir os pensamentos e intensões do coração. E a palavra viva de Deus diz que jesus levou sobre si as nossas dores,nossas enfermidades, o castigo que nos trás a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras SOMOS SARADOS! então meu querido leitor assim como Deus curou a marilene que além de cançer no sangue e nos seios era estéril e DEUS lhe deu o SAMUEL...Ele pode fazer tudo na sua vida tambem sabe porque? porque em ISAIAS 43:13 DIZ: antes que houvesse dia eu SOU e nao ha ninguem que possa livrar-se das minhas maos AGINDO EU QUEM IMPEDIRÁ?? o câncer? a lepra? a osteoporose? a diabetes? as doenças consideradas pela medicina LETAL? QUEM MEU QUERIDO LEITOR PODE IMPEDIR A CURA DO SENHOR NA SUA VIDA? A RESPOSTA ATÉ MINHA SOBRINHA DE 2 ANOS SABE!!!1 NINGUÉM! Portanto se algo te incomoda de SERVIR AO TEU DEUS NAO DESANIME, FORTALEÇA-SE NO DEUS DE ABRAÃO DE ISAQUE DE JACO QUE TE CRIOU QUE TE FORMOU E ESCOLHEU-TE DESDE O VENTRE DA SUA MÃE. PORTANTO CREIA QUE ELE ESTA CONTIGO AGORA!!!!!!!! NAO TEMAS!!!!!!!! O GRANDE EU SOU ESTÁ AI TRABALHANDO EM SEU FAVOR NESTE MOMENTO,ELE TE GARANTE A VITÓRIA MEU AMADO (A). FIQUE A NA DOÇE E GLORIOSA PAZ DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário: