Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 18 de março de 2023

PARE DE BAGUNÇA FALAÇÃO NA CASA DE DEUS

 


Oh .. uma coisa que incomoda não só a Deus mas a qualquer um que tem reverencia é a falação, conversação, desordem, falta de ordem, descencia na casa de Deus .As vezes o levita cheio da unção está a louvar e os irmãos TITITITITITITITITITITITITITITITITITITI . 

😊Meus irmãos se esqueceram que JESUS falou onde houver 2 ou três reunidos em meu nome ALI ESTAREI! que falta de respeito é essa com a presença do mestre do rei dos reis do senhor dos senhores que chegou para ser adorado magnificado e os crentes no whatzap nas câmeras filmando pra postar... 

Vamos tirar essa hora do culto só pra Deus? VAMOS agradar o mestre? esquece um pouco as outras coisas que veio para distrair voce e foque no céu onde Jesus está assentado a direita de Deus.

OS pais tb tem uma função importante .. devem educar sus filhos a serem respeitosos dese cedo! nao deixar as crianças correndo fazendo o terror é importante porque isso tira atenção entao faz chazinho de 1 hora antes do culto deixa no colo da oq gosta de comer tenta fazer com que elas fiquem quietas e aprendam a adorar a DEUS. 

reverencia AO MESTRE !!!!!!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=QOFzSW-dzgs

Nenhum comentário: