Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 7 de maio de 2022

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, e nada me faltará = se voce tiver Deus como seu SENHOR POR amor e obediência nada vai te faltar, não vai te faltar PAZ ,ALEGRIA, AMOR, COMUNIÃO, PRESENÇA DE DEUS .. TUDO te acontecerá conforme a vontade Dele.

Deitar me faz em verdes pastos, guia me mansamente PELAS águas tranquilas refrigera a minha alma = Mesmo em meio as lutas tribulações Deus te faz descansar nos braços deles águas tranquilas remete paz liberdade de espírito tranquilidade.

guia me pelas veredas da justiça por amor ao seu NOME AINDA que eu andasse pelo vale da sombra e morte não temerei mal algum porque tu estás comigo a tua VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM  = Deus nos livra constantemente da morte e deixa claro que o diabo vai impor medo transtornos ansiedade  panico mas deixa mais claro ainda que NÃO PRECISAMOS TEMER A nada pq ele é EMANUEL DEUS CONOSCO e nos edifica consola com a correção 

preparas perante mim uma mesa na presença dos meus inimigos unge a minha cabeça com óleo e meu cálice transborda= DEUS tem honra pra nós na presença de quem duvida das nossas bençãos óleo de alegria regozijo mas tem que prevalecer na guerra orando buscando se enchendo da presença de DEUS.


CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA DO SENHOR ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS = BONDADE E MISERICÓRDIA VIU COMO DEUS É BOM E MISERICORDIOSO? ENTÃO SE ALEGRE E HABITE NA CASA DELE ATE SUA MORTE.

Nenhum comentário: