Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SE ENTREGAR AO PECADO? COMO ASSIM?



Ha uma grande diferença entre CAIR e SE ENTREGAR ao pecado!!!!!

Cair todos podem o cair é do homem mas é DEUS que levanta



Agora DEUS não vai impedir você de se entregar ao pecado.. ai é escolha pessoal nem satanás fará isso pq ele n tem o poder de te forçar a nada ...José poderia se entregar de braços abertos ao pecado afinal um jovem cheio de hormônios mas ele resolveu ser fiel A DEUS e não pecou! Daniel poderia comer sim os manjares afinal tudo muito gostoso mas NÃO ele preferiu ORAR buscar, clamar abrir mão e continuar sendo fiel a DEUS você sabe o que isso resultou? JOSÉ foi governador daquele PAÍS inteiro foi feliz restituído e DANIEL teve livramentos na cova dos leões por volta de 83 anos de idade..

Daniel EXALAVA O PERFUME DO espírito santo onde leão nenhum sentiria cheiro de carne o perfume o odor de Daniel era do espírito santo não de carne! agora eu te pergunto, que odor você tem exalado? CARNE ou ESPÍRITO ?  você tem fedido nas narinas de DEUS ou ele sente o perfume dele saindo de dentro do seu interior! ele pode te defender como ele defendeu JÓ: SERVO FIEL ÍNTEGRO?


AINDA  vale ressaltar que aquele que pensa estar de pé cuide-se para que não caia.. pois, o ladrão o objetivo FINAL é ROUBAR a coroa da nossa cabeça........

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa essa reflexão. Louvado seja o Nome do Senhor

Paula Aracelle disse...

OBRIGADO MEU AMIGO ABENILTON NOGUEIRA