Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

E AI CRENTES


No momento em que tudo estiver contrario do que você tem esperado qual será sua atitude?? porque você aceitou Jesus como teu único salvador? foi pra ser ricos, viver feliz para sempre? virar empresário? viver sem sofrimento?

Para lhe ser bem sincera, se voce estiver vivendo o evangelho verdadeiro vai ser tudo difícil em sua vida, o que mais vai te atingir são as aflições dessa vida na área onde vc tem mais dificuldade... sentimental, financeiro, familiar, jurídica a area que mais te deixa relativamente abalado é a que mais vai te perturbar porque? 

Temos uma garantia que JESUS estaria conosco até o fim e se ele está conosco precisamos saber entender viver isso, isso o que? que dependemos unica e exclusivamente de DEUS sabendo que DEUS em Cristo Jesus a de suprir todas as suas necessidades. Mas, para que voce veja o suprimento tem que te faltar sempre algo seja a paz ( não a que excede todo o entendimento ) saúde, emprego...de vez ou outra vais precisa de um escape livramento, cura provisão para voce nunca esquecer que quem vai adiante de ti é capaz e pode fazer o impossível.. mas antes de se torne algo impossível entenda que ele pode realizar tudo..

existe duas vontades:  A SOBERANA  e a PERMISSIVA.

SOBERANA:Deus decidiu acabou é irrevogável;
PERMISSIVA: Ele pode permitir a vitória de acordo com a sua necessidade.

DEUS decidiu soberanamente que Ezequias não iria mais viver porém, ele se voltou totalmente para DEUS se humilhou orou clamou e DEUS se compadeceu dele de forma que acrescentou mais 15 anos de vida!

Talvez a resposta que DEUS tem pra vc... nem sempre é a que vai te agradar porém com a insistência ele pode permitir e transformar a maldição em benção.. por isso é muito importante se vc quiser algo vai em busca porque SE DEUS DISSER NÃO e vc tomar a atitude que EZEQUIAS fez ele pode te entregar a vitoria. 

Paula Aracelle, autora dos textos do blog diário de um vencedor.

Nenhum comentário: