Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

SEM ANSIEDADE! DEUS AGE NO TEMPO CERTO.




Por mais que seja difícil pra você esperar algo no Senhor vale a pena. Sabemos que o tempo máximo para a espera de um bebe são longos 9 meses... e ai vem luta, sufoco, mudanças fisiológicas, medos,ansiedades... e quando a bolsa estoura dilata 10 cm e chega o bebe todo lindo, perfeito, todos os órgãos amadurecidos.. e se ele nascer antes?
Bom se o bebe nascer antes vem com problemas, fica na incubadora, pode ter o desenvolvimento de alguma doença... Logo, se você espera em DEUS todas as promessas que ELE mesmo falou pra você vai vim e vai te alegrar muito, porque tudo que Deus trás é perfeito, é bom e agradável, não trás dor e nem sofrimento a sua palavra nos garante isso!
Quando as coisas chega no tempo certo vem perfeito. Mas tem pessoas que querem adiantar o que DEUS falou e começa a agir pelas próprias mãos e não é bem assim! porque? porque nao foi algo amadurecido no coração de DEUS foi vocÊ QUE escolhei a benção entao pode te trazer futuros problemas...por isso ressalto a importancia de ESPERAR EM DEUS porque  tudo que ele faz, desenha e conclui é perfeito, sem erros, verdadeiro , puro... 

AMADO ESPERE EM DEUS TODAS AS COISAS.. É BOM TERMOS ALGO SOMENTE NO TEMPO DELE ! PORQUE O SEU TEMPO, A SUA HORA É A PERFEITA E A SUA VONTADE PARA MINHA E PARA TUA  VIDA É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.

Nenhum comentário: