Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Como estao suas vestes ESPIRITUAIS::??????????


Qual a importância de termos vestes espirituais brancas?

As tuas obras diante de Deus mostra como esta suas vestes espirituais... a partir do momento em que voce aceita jesus como seu único senhor e salvador ele te lava com sangue carmesim..derramado por voce na cruz do calvário. 
O tempo passa e com isso a sua força também! voce começa a desanimar...esfriar... começa a ver erros, defeitos, começa a "brigar" com Deus culpando ele dos seus problemas...da sua estabilidade financeira...do seu nome sujo que vc mesmo sujou porque nao teve domínio próprio auto-controle para comprar somente o que lhe era cabível em seus orçamentos!  Voce começa a apontar, acusar, julgar, olhar pela aparência...agir pela emoção...a lutar contra carne e nao mais contra as potestades e principados, dominadores desse século! voce começa a guerrear com seu próprio irmao...vizinho..parentela...pastores...enfim! quando vai parar para ver suas vestes nao estao mais brancas...pelo contrario! estao enegrecidas pretas..sujas de lama, podridão.... Cade aquele homem aquela mulher de Deus que orava, chorava, jejuava, vigiava, caminhava, marchava? ja nao existe mais...
Aquele homem, aquela mulher que orava pelas madrugadas, subia montes, ia em vigilias ja nao esta mais em ação..o que se ve? uma pessoa que começou a olhar para o AH NAO TEM NADA A VER!   nao ne? ai entra no modernismo espiritual... começa a pecar e a nao mais se arrepender...cai  constantemente e ja NÃO OUVE a voz do espirito santo... porque? a mente ja esta cauterizada pelo pecado e caiu na INIQUIDADE o que é iniquidade? e quando voce sabe que e pecado mesmo assim comete porem nao se arrepende mais porque acha o pecado GOSTOSO.  
E como isso como fica as vestes espirituais? onde esta o versículo SEM SANTIDADE NINGUEM VERÁ A DEUS?  SANTIFICAI-VOS POIS AMANHA FARA O SENHOR MARAVILHAS NO MEIO DE VÓS... PAI SANTIFICA-OS NA VERDADE, A TUA PALAVRA É A VERDADE.  Cade aquele adorador que lia a palavra, pregava pra  presidiarios...meretrizes??? hã?? cade ao AQUELE QUE PERSEVERAR ATE O FIM ESTE SERÁ SALVO? onde voce deixou a sua perseverança? 

* PSIU! É tempo de vc rever seus conceitos e valores........é tempo de voce voltar ao primeiro amor e lavar suas vestes espirituis no sangue do cordeiro...para que quando o noivo desça entre as nuvens e os anjos tocarem a trombeta ele nao te encontrar com vestes de VIUVA NEGRA ai voce vai permanecer na terra!  LAVE JA SUAS VESTES porque sem santificaçao ninugem verá a DEUS..
                            **é tempo de TEMOR, TREMOR  E SANTIDADE                                          DEUS ESTA ESPERANDO ESSA POSIÇAO SUA!                                          

Um comentário:

Unknown disse...

Bom demais, é a triste realidade de muitos, inclusives encontramos pastores, homens que estão a frente para guiar um povo se encontrando nessa situaçao de "podridão" total e que ja nao conseguem mais perceber seus erros, ou se perceber ja estão na iniquidade...parabens pelo blog! otimo conteúdo!