Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 28 de abril de 2012

Compromisso com Deus:?????

Meu irmão, o que vem a ser compromisso com Deus?Bom muitos firmam compromisso com homem, mulher, mas e com Deus como voce sabe se esta tendo um verdadeiro compromisso com Ele? acho que compromisso sério com Deus gera algumas coisas que é literalmente visível como: Intimidade com Deus, manifestaçoes da gloria de Deus na vida do homem da mulher que tem compromisso com jeova. E por que nao confirmar aqui que alguem que tem compromisso serio com Ele é usado nas maos dele em diversas areas: aconselhamento, visao, profecia, revelaçao, palavra, cura,avivamento,libertaçao, louvor, enfim vive espiritualmente bem com o senhor Rei da glória.
Elias teve compromisso com DEUS e caiu fogo do céu quando ele orou, corvo foi sustentar ele no deserto
Daniel teve compromisso com DEUS e os leoes nao comeram a carne dele quando ele foi lançado naquela cova, Daniel nao se contaminou com os manjares dos reis e orava tres vezes ao dia com a janela aberta pra jerusalem e desceu 21 dias de jejum e oraçao.
Abraão teve compromisso com DEUS quando obedeceu a Deus saiu da sua tenda e foi pra campo missionario, Deus lhe prometeu o filho e cumpriu e ele viveu sempre na presença do senhor ate o fim de sua vida.

Poderia citar aqui pra voce de genesis a apocalipse de pessoas que tiveram intimidade com Deus e obtiveram as maiores respostas que um ser humano pode ter...tenha compromisso com SEU NOIVO, SEU PAI, SEU MARIDO, AQUELE QUE VEIO E VIRÁ PRA BUSCA UMA NOIVA, UMA FILHA, UMA MULHER LAVADA REMIDA NO SANGUE DELE ... SIM POIS EELE É NOSSO NOIVO QUE VIRA, É O NOSSO ABA PAI, É O MARIDO DA VIUVA ORFAOS IREJA, E TUDO DE MELHOR QUE A PROPRIA VIDA PODERIA TER.

2 comentários:

Sal da Terra Brasil disse...

Quando Deus perguntou: Quem enviarei eu, Isaías prontamente respondeu: Eis-me aqui, Senhor. E é prontidão que todo cristão tem de ter.

Romão disse...

Oi onde cê anda mulher dá lugar pra Deus