Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sábado, 21 de maio de 2011

O QUE DEUS PENSA DE VOCE????

Bom,  o interessante é saber o que Deus pensa a nosso respeito,a nosso favor, voce acha que eu to brincando? inventando? entao vamos lá!!!! medite


jeremias 29:11 Porque eu bem sei os PENSAMENTOS  que EU tenho de vós,diz o Senhor, PENSAMENTOS de paz e nao de mal,para vos da o fim que esperais.
Entao ja viu que Odiabo sim pensa ao contrario de Deus pra tua vida, ele maquina, planeja, arquiteta um plano para destruir voce e sua familia ei, mas eu tenho uma boa noticia satanas pode ate planejar e fazer mas JESUS veio para desfazer as obras do diabo. DE UM GLÓRIA DEUS AÍ.
Isaias 55:8-9  Porque os meus PENSAMENTOS  nao sao os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos diz o Senhor porque assim como os ceus sao mais altos do que a terra assiim sao os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos PENSAMENTOS.

salmos 92:5 Quao grande sao Senhor as tuas obras, mui profundos sao os teus pensamentos.


Meu querido, voce nao esta servindo á um deus de brincadeira, a um deus que mente, a um deus que é pequeno, pelo contrario VOCE SERVE A UM DEUS vivo, santo, todo poderoso, general de guerra, um DEUS que nao é homem e nem filho do homem para que minta e para que se arrependa, Ele fala Ele faz, ele PODE todas as COISAS e o que Ele falou vai se cumprir sim na tua vida...O TOLINHO DEUS pensa alto em teu favor voce hoje pode se sentir o mais pequeno, voce pode estar em um anonimato mas o DEUS de Israel te ve, sabe tudo, te conheçe e quando ele resolver que chego a tua hora quem vai impedir? ninguem!!!!!!!! voce hj se ve em uma caverna mas ELE TE VE PREGANDO, CANTANDO, NS QUATRO CANTO DESSA TERRA, voce se ve pobre , miserável MAS ELE TE VE próspero porque ELE é o dono do ouro de da prata, VOCE SE VE PRESO AO LABIRINTO mas ELE te ve cruzando a linha de chegada e dizendo EBENÉZER ate aqui me AJUDOU O Senhor....e la na chegada voce vai cantar...  AGORA É SÓ VITORIA..A PROVA ACABOU A LUTA FOI EMBORA AGORA É SÓ VITÓRIA.... TODA LUTA FOI EMBORA E AO ABRI ME SURPREENDI MEU DIÁRIO SÓ TEM PÁGINAS DE VITÓRIA...TEM SABOR DE MEL, TEM SABOR DE MEL, A MINHA VITORIA HOJE TEM SABOR DE MEL...


ACREDITE NOS PENSAMENTOS DE DEUS PARA TUA VIDA..SAO BEM MELHORES DO QUE VOCE PODIA IMAGINAR...

Um comentário:

vozesdareforma-mmep disse...

Muito interessante sua postagem mostra que devemos avaliar de que forma o SENHOR nos ve, como servos obedientes!