Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UM ESTILO DE VITORIOSO.


Quando pensamos que nao tem mais jeito para o nosso problema devemos encontrar as forças que sobraram da esperança, fé, coragem para vencer..A biblia diz que elevarei meus olhos para os montes de onde me vira o socorro?  o meu, o teu, o nosso socorro vem do Senhor que fez o ceu e a terra.
Algo que me chama muita atençao, uma linha de raciocínio que eu tive foi a seguinte  "A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE"  hummm---- a minha esperança é JESUS, ele morreu sim! mas ressucitou ao terceiro dia!!!!!!!!!!! entao a minha esperança, a  tua, deve se renovar a cada dia pois é nele que podemos confiar, é Dele que vira o socorro, a provisão, a cura, a bençao, o milagre, a unçao, o poder, a graça... Podemos crer e confiar em Deus...............a bilia diz ainda antes que houvesse dia EU SOU e nao ha ninguem que possa livrar-se das minhas maos agindo EU quem impedirá??? AH! ME RESPONDA QUEM??? o teu marido que nao é liberto? os teus filhos? tua familia? teu problema? QUEM VAI impedir o agir de DEUS?   NDA. Mas agora o que pode mover a mao de DEUS ao teu favor?  A TUA FÉ!   a tua fé vai determinar o tamanho do teu milagre, ahh sem fé é impossivel agradar a DEUS observe que NADA É IMPOSSÍVEL PRA DEUS, porem na falta de fé é IMPOSSIVEL agradar a DEUS, agrade a DEUS com tua FÉ...crendo, profetizando teu milafgre, nao desista naoo...ta chegando sim...insista, perseverança é a virtude dos VITORIOSOS. Persevere um pouco maissss POIS brevemente voce vai ver seu milagre vindo em teu favor, em tua direçao, aleluia, louvado seja DEUS pois ELE conheçe teu coraçao, tuas estruturas e ja decidiu te abençoar, ELE PODE, ELE VAI, NO TEMPO CERTO!!!!  ELE esta te amadurecendo para a mudança de fase!!!!!!!!!!aleluia, santo santo santo e toda terra esta cheia da sua GLORIA..

Firmeza
Estilo de um VENCEDOR.

Nenhum comentário: