Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

O Deus que LIVROU MINHA FAMILIA DA MORTE


A mais ou menos 7 anos atras no carnal daquele ano alguns membros da minha
familia foram "curtir" o carnaval em uma fazenda pra la de goiás,e nisso Deus
havia revelado pra minha mae, o acidente, no carro haviam 6 pessoas, e minha vó
tb morreria de desgosto, oramos, na volta para casa, o meu primo que dirigia
aquele del rei( imagem acima ilustrativa) perdeu o controle do veículo e capoto
barranco , abismo abaixo o restante dos parentes q vinham em outro carro parou e um dos meus tios ja em desespero, disse_ MEU DEUS MORREU TODO MUNDO, Mas naquele momento chega a resposta da oração do justo que pode muito em seus efeitos, todos saem vivos sem nehum arranhao do carro, e o carro? perda total no dia seguinte voltaram la p tocar fogo na carcaça, é desse jeito que DEUS faz, hoje apenas 4 pessoas faltam aceita jesus o resto ja aceitou e se batizou nas aguas, querido DEUS REVELA, MOSTRA, FAZ, CUMPRE E DA LIVRAMENTOS, ore!!!!!!! fique mais ligado e na afiação com Deus para que ele venha te revelar as ciladas do inimigo, AMEM? Deus livro 7 mortes na miha familia.Ele pode livrar vc tb.amem?

Nenhum comentário: