Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VIGIAI

A Biblia manda agente vigiar e orar.. tem muita gente que jejua ora ora ora ora ora desce monte sobe monte paga preço...e nada aconteçe mas porque? falta simplismente algo chamado VIGILANCIA. Tem coisas que cometemos que deveriamos vigiar pra nao cometer como falar da vida do irmao, murmurar, blasfemar, xingar, da mau testemunho de crente, enfim temrina de orar e a oraçao fica barrada com a falta de vigilancia..é bom agente refrear a nossa lingua e gflorificar somente a Deus pelas suas obras na terra..sim...devemos ver nas pequenas coisas as obras de Deus, o mar as estrelas o céu as montanhas os montes tudo que jeova criou foi com amor com perfeiçao com sabedoria com soberania e é pra ser adorado pelas suas obras sim.
Tem gente que pensa só na mao de Deus só pede pede pede pede mas agradeçer pela respiraçao pela vida nada, nao agradeçe e só reclama pelas pequenas coisas futeis que tem faltado suerficialmente pq a biblia diz que fui moço agora sou velho mas nunca vi UM JUSTO DESAMPARADO E NEM A SUA DESCENDENCIA MENDIGAR O PÃO.. sim voce tem sido justo? tem servido a DEUS com temor e tremor? tem temido ao homem ou aquele que pode joga a tua alma no inferno?

Amados! vamos vigiar mais...cala boca crente se vc nao tem nada pra falar fica calado e clama o sangue de jesus!!!!!mas pare de fala da vida de fulano ciclano beltrano pare de reclamar da vida, do trabalho de mais valor na tua vida OU MELHOR na tua SALVAÇAO pq se jesus VOLTAR e te encontrar imperfeito voce nao VAI PRO SEIO DE ABRAÃO!!!!!!!!

Nenhum comentário: